Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Elenco completo de Bel Ami

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010



A filmagem de Bel Ami esta programado para começar em 07 de fevereiro de 2010, em Londres e Budapeste.
Robert Pattinson (saga de Crepúsculo e Remember-me) como Gerge Duroy nesta história de ambição, poder e sedução. Uma Thurman (Pulp Fiction e Kill Bill) é Madeleine, Kristin Scott Thomas (Nowhere Boy, I”ve Loved You so Long) é Virgine, Christina Ricci (Monster, The Ice Storm) é Clotilde, Holly Grainger (Scouting Book for Boys) é Suzanne, Philip Glenister (Life on Mars, Calendar Girls) é Charles, e Colm Meaney (The Damned United, The Snapper) como adversário de Duroy, Rousset. O roteiro é escrito por Rachel Bennette do romance e Guy de Maupassant, filme dirigido por Cheek by Jowl, por Declan Donnellan e Nick Ormerod.

Bel Ami conta a história de Gerges Duroy que viaja por Paris em 1890, entre salões baratos, utilizando sua inteligência e poder de sedução para ter riquezas através de uma prostituta. Encontros, abraços apaixonados e com belezas ricas em um mundo onde a política e a mídia disputam influência, onde o sexo é considerado poder e é uma obsessão.
Bel Ami é produzido por Uberto Pasolini (The Full Monty Machan), com Simon Fuller como produtor executivo. O diretor de fotografia é Hagen Bogdanski (The Young Victoria, The Lives of Others), Attila Kovacs (Sunshine, Meeting Venus) como designer de produção, os figurinos foram desenhados por Odile Dicks-Mireaux (An Education, The Constant Gardener), cabelo e Make-up por Jenny Shircore (The Young Victoria, Elizabeth: The Golden Age) editor Masahiro Hirakubo (The Duchess, Trainspotting)

Traduzido por: Fabiane | Fonte: Portal Twilight | Materia Original: AQUI

Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails