Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Críticas de Skateland com Ashley Greene

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Veja abaixo alguns trechos de críticas sobre Skateland:

Image and video hosting by TinyPic
“…Mas quando mencionando as performances que se destacam em Skateland, seria um crime deixar Ashley Greene fora (Twilight). Greene interpreta Michelle, a irmão mais nova de Brent, um dos melhores amigos de Ritchie. Se Brent é o personagem que ajuda Ritchie a se livrar da mundana rotina de mediocridade e conforto, Michelle é quem o deixa com o pé no chão depois, e o ajuda a fazer decisões e ir atrás delas. Conhecendo-a mais por sua contribuição para a Saga Twilight, eu não esperava muito dela. Mas depois de apenas algumas cenas, eu percebi que ela tem mais do que apenas um rosto bonito. Greene arrasa – especialmente em uma maravilhosa cena que não tem nem sequer uma linha de diálogo. Eu mal posso esperar para ver o que ela fará em seguida.” Luke Hickman.
# Larry Richman: Ashley Greene é angelical, intensa e uma coadjuvante particularmente efetiva.
#Eonline movies: Skateland = Dazed and Confused + John Hughes*. Vai fundo nos problemas adolescentes. Performance que se destaca: Ashley Greene. Nota B.
“Skateland: Dazed and Confused com John Hughes nessa nostalgica visão da visa de um gerente de 19 anos de um rinking de patinação crescendo em uma pequena cidade do Texas nos anos 80. Engraçado em algumas parts, mas falta a ousadia de seus precedentes, mas Ashley Greene (Twilight) se destaca com o objeto de afeição. Nota B”
# Ryan Michael Painter: “Melhor Surpresa do Festival – Skateland. Eu quase deixei passar Skateland para dormir um pouco. Tinha uma parte de mim que queria odiar Skateland porque queria ser um filme estilo John Hughes. No final dele eu tinha que admitir que o diretor Anthony Burns fez um trabalho incrível em capturar os temas e atmosferas dos clássicos filme de Hughes. A segunda surpresa aqui é que Ashley Greene prova ser mais que apenas um rosto bonito.
# “…Ashley Greene dá uma ótima performance que é natural e cativadora”.
# “Skateland” é o filho espiritual dos melhores filmes de John Hughes nos anos 80. Não porque diretamente rouba algo de algum filme de Hughes, mas porque captura o espirito perfeitamente. Eu passei boa parte dele dando uma de nerd e indentificando todas a capas dos LPs, posters e músicas, e também me apaixonando por Ashley Greene como Michelle Burkham (quem não amaria uma garota linda, inteligente e carinhosa com um poster do The Cure dominando as paredes do seu quarto?)
 *Para quem não sabe, John Hughes é o que fez "Esqueceram de mim" e outros filmes bem marcantes das décadas de 80 e 90.

Materia Original: Twifans
Fonte: Foforks

Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails