Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Tinsel Korey No Arbor Live

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Tinsel Korey participou do show Arbor Live, onde cantou músicas de composição própria, com vários artistas conhecidos.

Image and video hosting by TinyPicDe acordo com o comunicado de imprensa do Arbor Live:
“Tinsel Korey deixou para traz seus amigos vampiros e lobisomens por uma noite, para que ela pudesse soltar seu lado cantora. Arbor Live, um show de comédia e música que apresenta os talentos iniciantes mais quentes do mundo, convidaram Korey para cantar duas músicas no show enquanto os bastidores estavam em locação em Los Angeles. O episódio foi filmado em 15 de Janeiro e a apresentação das performances agitadas de Korey, de suas músicas de composição própria, “Rainy City” e “Letter”, chegaram à internet pelo final de semana e despertou muita animação entre os fãs da Saga Twilight pelo mundo todo.
“Eu estou tão feliz de ter me tornado parte do Arbor Live, e improvisar com Stevie Salas e Marcos Curiel (POD) na minha música,” disse Korey. “Foi uma experiência incrível. Trabalhar com Stevie é sempre muito divertido!”
Korey, que interpreta Emily em The Twilight Saga: New Moon e The Twilight Saga: Eclipse, tem realizado performances desde que era criança, gravando músicas de seu avô e escrevendo suas próprias composições sinceras. Ela ficou muito honrada de ser parte do National Aboriginal Achievement Awards de 2008, onde ela pôde dividir o palco com os artistas da Arbor Records, Derek Miller, Jason Burnstick e Jana, apenas para citar alguns. O album de apresentação está programado para sair em 2010.


Brandon Friesen, produtor da Arbor Live, e nomeado do Grammy e produtor de música vencedor do Juno Award (Grammy do Canadá), delirou com a performance de Korey. “Tinsel é um talento fabuloso e nós realmente adoramos tê-la no nosso set de Los Angeles,” disse Friesen. “Nós estamsoa gradecidos à todos nossos ótimos amigos que apareceram para o nosso quarto dia de filmagem e contribuiram com seu talento, incluindo Marcos Cureil, Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), Tommy Lee (Mötley Crüe), Mother Mother, State Radio, Fishbone, Bernard Fowler, Bastard Fairies, Thomas Nicholas Band (American Pie) e muitos outros. A segunda temporada do Arbor Live é definitivamente uma que você não vai querer perder.” Todas as performances de Tinsel irão ao ar na segunda temporada do Arbor Live, que estréia em Setembro de 2010. O Arbor Live vai ao ar todos sábados e domingos à noite pela APTN, e é distribuído pela Tricon.”
Tinsel também tem trabalhado com Kellan Lutz e Ashley Greene na campanha de ajuda ao Haiti, Teens for Jeans.


Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails