Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Robert Pattinson diz que terá que ganhar peso para Bel Ami

sábado, 23 de janeiro de 2010



Image and video hosting by TinyPicEm Outubro de 2009, o New Zealand Herald publicou uma entrevista com Robert Pattinson, na qual ele falou francamente sobre seus próximos papeis, incluindo Georges Duroy, em Bel Ami.
“…Eu vou fazer Bel Ami, baseado no livro de ‘Guy de Maupassant’, em Janeiro também, e eu não sei realmente como eu vou me encaixar naquilo. Eu tenho que ganhar peso – mas eu não acho que eles vão me deixar ganhar muito já que eu tenho que filmar o último filme de Twilight depois. Eu tenho que parecer mais velho, como o personagem Georges Duroy tem vivido por uns seis anos somente se emebebedando o tempo todo. Então eu quero parecer um pouco desgastado.
Rob saiu da pré-produção de Bel Ami hoje em Londres para participar do teleton Hope for Haiti e aparenta talvez ter começado a ganhar um pouco de peso… Hot pockets e Heinekens, alguém quer??! Outro requisito para Bel Ami é cabelo facial (acho que bigode), e o garoto está usando uma barba! Ele está ótimo!

Fonte: BelAmiFilm

Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails