Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Rob é perseguido por Simon para fechar contrato?

sábado, 23 de janeiro de 2010

Segundo os rumores, Robert Pattinson vêm sido procurado pelo jurado de “American Idol”, Simon Cowell para fechar um grande contrato de gravação. Também é relatado que Simon não é a única pessoa interessada em fechar contrato com o ator de “Twilight, uma vez que outras gravadoras também tem o procurado.
A guerra de lances, como foi relatado, tem tomado espaço pelo fato de Edward Cullen estar relutante em selar um acordo com Simon. “Ele está um pouco cauteloso em fechar acordo com Cowell que é, naturalmente, associado a ‘The X Factor’ e pop,” como disse uma fonte citada pelo The Sun.
Cantar não é algo novo para Robert Pattinson, uma vez que ele contribuiu com duas músicas na primeira edição da série de filmes Twilight. No início de março de 2009, ele relevou seu desejo de lançar um álbum indie, dizendo que não tem medo do álbum ser um fracasso porque ele “não tem nada a perder”.
Fonte: pattinsonlife

Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails