Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Michael Sheen Na Estréia De Venus in Fur

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

No dia 26, Michael Sheen foi na estréia de Venus in Fur da Companhia Stage com seu amigo e ator Wes Bentley. Confira algumas fotos abaixo:


Image and video hosting by TinyPic
imagebam imagebam
Fonte: MichaelSheen

Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

Gente gostaria de pedir desculpas pelo blog não estar sendo atualizado todos os dias, desculpem, vocês sabem que quando eu posso eu posto todo dia, mais eu já voltei as aulas D: e estou muito oculpada ultimamente. Mais se tudo der certo até o fim de semana eu atualizo o blog direitinho e trago novidades também.

Beijos Beijos :*
                    By: Mih

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails