Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen Stewart Faz Doação Para O Haiti

sábado, 30 de janeiro de 2010

Desde o terremoto que correu dia 12 de Janeiro no Haiti e deixando o país em um estado catastrófico, vemos muitos artistas doando dinheiro para ajudar o país, e dessa vez quem fez a doação foi da fofa Kristen Stewart.

Image and video hosting by TinyPicEnquanto George Clooney, Robert Pattinson, e praticamente todas as outras celebridades no mundo ajudavam a levantar mais de US $ 57 milhões em doações ao Haiti, uma estrela estava chateada por não poder participar da maratona feita na última sexta-feira: Kristen Stewart.
A estrela da Saga Crepúsculo estava em Park City para o Sundance Festival onde tinha duas premieres de seus dois novos filmes (Welcome to the Rileys e The Runaways). Mas não pense que isso impediu que ela ajudasse… Na estreia de Welcome to the Rileys os produtores Giovanni Agnelli e Scott Bloom nos explicaram  a ideia de Kristen de como ajudar a levantar dinheiro para o Haiti.
KStew e cia. arrecadaram fundos recebendo quatro moças sortudas em Park City. O quarteto sortudo pagou uma quantia pelo privilégio de uma passagem de avião, um local para ficar e o prazer da companhia de Kristen.
“Elas pagaram tipo, milhares de dólares cada uma por passagens, que foram para a causa do Haiti,” diz Agnelli.
Bloom adiciona:
“Kristen disse no avião que estava chateada por não poder participar do teleton, então decidimos usar aquele dinheiro para beneficiar o Haiti.”
Vocês não amam essa garota? É bom saber que ela é uma celebriadde que sabe usar seu poder e fama para o bem.
Alguém além de mim está curioso para saber de onde Kristen estava viajando o dia inteiro na sexta? Apenas uma informação: a viagem de LA para Salt Lake City leva apenas uma hora e quinze minutos, enquanto uma viagem de, digamos, talvez da Inglaterra, deixaria a pessoa indisponível durante todo o dia.

Fonte: E!Online

Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails