Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen Stewart como a mulher mais atraente de 2009

sábado, 30 de janeiro de 2010

A absoluta Kristen Stewart foi votada pelo pessoal no site da hellomagazines.com como a mulher mais atraente de 2009! E o que surpreende nesta votação é que o ROB perdeu pro HUGH LAURIE. Sério! Vc não leu errado...


É um evento que leva 12 meses para ser preparado – o culminar da hellomagazines.com com as mais atrativas e mais elegantes enquetes atrai interesse de pessoas ao redor do mundo e milhares de leitores clicando.
A excitação esse ano foi igualmente elevada. Ao total, as três categorias – homem mais atraente mulher e homem mais elegante – atraem cerca de 750 mil votos.
A batalha para homem mais atraente acabou se tornando em uma corrida de dois cavalos, com o galã de Twilight Robert Pattinson e a estrela de House, Hugh Laurie, pescoço a pescoço até o fim. Até o final da enquete, 500 mil votos haviam sido feitos somente nesta categoria e o vencedor do ano passado, Rob, eventualmente foi passado para o segundo lugar pelo seu colega britânico Hugh. O resultado final mostrou quão perto ficaram os dois concorrentes, com apenas 4.770 votos de diferença.
O seu colega de Twilight pode ter perdido em sua categoria, mas Kristen Stewart levou o ouro como uma avalanche na categoria de mulheres mais atraentes. Os fãs da linda morena a ajudaram a acumular um pouco menos do que 35%.
O top 4 foi um caso muito musical, com a vencedora do último ano Britney em segundo lugar, seguida por Avril Lavigne e Madonna recebendo respectivamente o terceiro e quarto lugar.
A sempre popular Sarah Michelle Gellar, que recebeu seu primeiro bebê em 2009, completou o top 5, seguida de perto por Christina Aguilera.

Fonte: http://community.livejournal.com

Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails