Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen fala como foi fazer pole dancing

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

 Kiki estava no Festival de Sundance com 2 filmes: The Runaways e Welcome to the Rileys… O primeiro todos sabemos que é o da Joan Jett e tals e o 2º ela é com o James Gandolfini, em que ela faz uma striper.
Saíram umas fotinhos dela do dia 24 de Janeiro e um comentário de quem já viu o filme.

Image and video hosting by TinyPic
Ontem, na premiere em Sundance de Welcome to the Rileys, Stewart revelou ao E! que pole dancing pode ser perigoso. “Eu fiz um pouco de pole dancing”, Stewart disse sábado na estréia do filme no Sundance Film Festival. “Eu tenho hematomas por toda minha perna. Me arrebentei inteira fazendo. Foi horrível.”
Curiosamente, ela meio que gostou. “Quanto mais eu via, mais eu queria”, disse Stewart. “Foi como um coisa estranha de se auto-odiar.” Stewart disse: “A coisa legal sobre o meu personagem é que ela não é oprimida e ela não é sexy.”
O diretor Jake Scott disse que era um set fechado quando Stewart tinha que fazer cenas de dança.
“Ela estava aterrorizada”, disse Scott. “O clube de strip em que filmamos era realmente um clube, e que realmente era aquele indecente e forte. Mas ela matou.” Scott também colocou Stewart em contato com uma stripper profissional. “Ela é como uma das melhores no negócio”, disse ele. “Então ela era realmente de confiança e não usava drogas ou qualquer coisa assim, mas ela foi capaz de apresentar Kristen a meninas que usavam. Ela foi capaz de colocá-la naquele mundo.”
Mas se você está esperando movimentos iguais de Showgirls de Stewart, pode esquecer. “Isto não é sobre uma stripper”, disse Scott. “É sobre uma criança danificada.”
Eu adorei ela fazer pole dança neste filme. Tão inesperado. Exatamente o que achamos de um papel que Kristen iria assinar.

++ FOTOS


Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails