Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen é um travesseiro puro...

domingo, 24 de janeiro de 2010

Porque Meryl Streep É Como Uma Cama Mal Feita.

Image and video hosting by TinyPic

Meryl Streep tem dominado as notícias este mês, porque ela tem 60 anos e está estrelando em um filme onde ela faz sexo, recusa cirurgia plástica, come carboidratos o tempo todo, bebe muita bebida alcoólica, deixa seu cabelo bagunçado e geralmente desafia todas as regras, fazendo isso como uma mulher moderna, não deixando de ser uma estrela de Hollywood.
A companheira dela, Sharon Stone (aparentemente entrando em pânico porque todo esse trabalho tem sido pra nada) a descreveu como “uma cama mal feita” – trazendo a mensagem: “Confortável, sim. Mas é legal mostrar aos vizinhos? Eu acho que não.”
E você pode apostar que Stephanie Beacham, Ivana Trump, Dannii Minogue, Victoria Beckham e Cheryl Cole, para exemplificar um pouco, estão nesta com ela. Porque isso não tem nada a ver com a idade, é sério. É sobre as Camas Mal Feitas versus as Travesseiros Puros – dois tipos diferentes de mulheres com dois tipos diferentes de estilo. Tilda Swinton é uma Cama Mal Feita, mas ela fica bem bonita para uma premiação. Então há Helen Mirren, Stella McCartney e Kristen Stewart. As Travesseiros você já conhece: elas estão em todos os lugares.


As Camas Mal Feitas têm secadores de cabelo, mas raramente os têm perto para usar. Elas dormem de maquiagem. Elas bebem vinho tinto. Elas deixam sujeira por onde passam. (Uma vez, eu entrevistei Stella e as solas dos seus pés descalços estavam verdes porque ela havia andado no parque). Elas gostam de cachorros. Elas gostam de roupas. Elas gostam de sexo. E algumas vezes, elas não fazem a cama, especialmente nos finais de semana. Elas poderiam nunca ter cabelo, unhas compridas ou nada crescido no corpo, ou se recusado a passear em um carro conversível, porque elas estavam preocupadas com o seu cabelo bagunçado. E elas ainda estão carregando bolsas de mão, estufadas dessas coisas, que pesam o equivalente a um bebê pequeno.
Nós na categoria UB temos que chegar debaixo de um monte de dificuldades da década passada para conformar-se a buscar o freqüente padrão PP; então, assim tão freqüente, nós iremos ter uma manicure, ou realmente fazer uma depilação para usar biquini, ou regime para podermos entrar em um possível jeans pequeno. Nós temos sido conhecidos por ter nossos dentes embranquecidos. Mas a bolsa sobrecarregada é algo que UBs nunca irão se livrar.
Segundo Debenhams, o peso médio da bolsa caiu de 3,18kg para 1,36kg, graças à tecnologia do super-slim, assim como iPhones e BlackBerrys. Mas, enquanto os PPs estão embalando um iPhone, uma bolsa e uma coleção de cápsula de maquiagem, o resto de nós está carregando mais do que tudo, incluindo a tecnologia. Agora que podemos usá-los amarrados no corpo (o Mulberry Alexa é uma dádiva de Deus) e em dobro com uma bolsa de pano para livro maneira, não há limite do quanto podemos carregar por toda a parte.
Você não pensa sobre isso até sua(a) bolsa(s) ser(em) roubada(s) e você ter que fazer um inventário de conteúdo para a seguradora. UBs não ficarão surpreendidos ao descobrir que a minha lista de conteúdos incluiu dois pares de óculos de sol, um grande pote de creme hidratante, um par de chinelos, um vestido, dois livros, três isqueiros e isso era apenas o material barato. Acontece que eu estava carregando em torno de 1.000 euros em mercadorias, e eu nem sabia isso.
Isso não quer dizer que Camas Mal Feitas são necessariamente desorganizadas – apenas menos interessadas em manter isso pequeno, apertado e arrumado. De qualquer forma, se é uma escolha entre acabar como Meryl ou Sharon, eu sei de qual lado da cama eu estou de preferência.
Fonte: Times Online

Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails