Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kellan Lutz em ”Love, Wedding, Marriage”

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Trazemos uma pequena reportagem que a Examiner.com fez sobre o querido, lindo e amado Kellan Lutz e seu possível novo filme ‘Love, Wedding, Marriage’.

Ele pode não ter ganho o papel de Conan, O Bárbaro, mas para o astro de Twilight Saga: New Moon e Twilight Saga: Eclipse isso ja é passado e, segundo o Just Jared ele ja assinou um contrato para um novo filme.

O filme é intitulado de ‘Love, Wedding, Marriage’ e Lutz fará o marido de uma conselheira matrimonial (interpretada por Mandy Moore), cujos pais se separam, fazendo com que ela coloque como parte de sua carreira tentar unir os dois. O diretor do projeto será Dermot Mulroney de ‘O Casamento do meu melhor amigo’ e essa será a sua primeira vez como diretor.

Este será o segundo casamento recente em filmes de Mandy Moore que se casou em ‘License To Wed (2007)’ com o ator John Krasinski.

Fonte: Examiner.com

Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails