Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Diretora de “The Runaways” fala sobre a mensagem feminista do filme

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Parece que “The Runaways” vai dar no que falar com os amassos de Kristen e Dakota, assim como também em relação à mensagem feminista que o filme traz. Vejam uma entrevista super bacana em que o diretor do filme fala sobre a mensagem, sobre o relacionamento e as diferenças entre Joan e Cherrie e também sobre como K-Stew esta parecida com Joan Jett. Vejam:


O Diretor de “The Runways” Dá Detalhes Sobre a Mensagem Feminista do Filme

Image and video hosting by TinyPic“The Runways” irá finalmente estrear no Sundance na próxima semana, então nós estamos indo moderadamente, mas certamente conseguindo alguns detalhes do filme e sobre a escritora/diretora Floria Sigismondi.
A italiana criadora de vídeo musical (“The Beautiful People” de Marilyn Manson e “Fighter” da Christina Aguilera) falou com o LA Times sobre o filme e o que ela espera conseguir falando da estória da primeira banda popular feminina.
“São jovens garotas arrastando um mundo que elas não poderiam lidar” Sigismondi disse do papel. “Alimentando aqueles sentimentos confusos que se desenvolveram a partir da mudança de garota para mulher, que eu poderia alcançar profundamente dentro de mim para descobrir aquelas coisas”.
Sigismodni disse que o filme foca principalmente em Joan Jett e Cherrie Currie, representadas, é claro, por Kristen Stewart e Dakota Fanning, “Como elas são diferentes, como juntas elas foram atraídas para esta experiência louca. Joan é tão focada, ela realmente quis ter esta banda. E Cherrie quis a tempestade do rock n’roll, a rebelião”.
E além disso, o que aconteceu entre elas? “A cena dos amassos em uma pista de patinação que ocorre a cerca de dois terços do filme”. O L.A. Times escreve:


A cena foi inspirada em uma observação que Currie fez no documentário sobre rock Edgeplay: um filme sobre The Runaways, feito pela primeira integrante da banda Victory Tischler-Blue.
“No Edgeplay, Cherrie mencionou que Joan é realmente boa de cama” Sigismondi disse. “Eu pensei ‘Eu tenho que bisbilhotar isso um pouco. Irá causar uma explosão no filme. Porque não ir lá?”
Nós cumprimentamos você, Floria Sigismondi. Mas não pelo amasso em si – o filme tem um tema que abrange todo um feminismo, seguindo a jovem da adolescência até a maioridade, mas com a pressão do discurso sobre aversão à mulheres, drogas e sexo no mundo de rock and roll.
Image and video hosting by TinyPicHá também o fato que Kristen Stewart está representando o ícone musical que por coincidência também pode ser gay. O Times escreve que ela está tão convincente.
No filme, Stewart convincentemente conduz algo especial da bissexualidade da Jett, o comportamento casca grossa e o orgulho da estrela de rock.
Ela incorporou completamente a personagem de Joan” Sigismondi disse. “A linguagem corporal dela, a sua face, o seu andar. É maravilhoso”.
O designer de produção Eugenio Caballero foi até mais direto. “Kristen é Joan”, ele disse entre as cenas. “Você fala com ela e você acha que é a Joan Jett”.
The Runaways estreará em 1400 cinemas nacionais no meio de março. Você acha que a cena dos amassos entre Joan e Cherrie vai desfocar a mensagem do filme na mídia?

Fonte: AfterEllen

Que ver logo esse filme \o/

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails