Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Crítica Sobre Skateland em Sundance

sábado, 30 de janeiro de 2010

Kirk Honeycutt fez uma critica sobre o filme independente da nossa absoluta Ashley Greene, o ‘Skateland’, confiram:


Image and video hosting by TinyPic

PARK CITY – O Sundance Film Festival deste ano está lançando-se como o local onde os cineastas podem renovar a rebelião contra o esperado e orgulhosamente dar nascimento a corajosas novas idéias. O que é que “Skateland” está fazendo na competição dramática? Para um filme independente, é muito bem feito, mesmo escorregadando um pouco, na verdade. Mas isso, um perfeitamente filme convencional também é. “Skateland” é um filme de vida na idade-após-colegial que você já viu com um lote de fórmulas e personagens bem gastos.
Ele provavelmente foi pré-seleccionado por apresentar várias cenas fortes escrita e as atuações nos papéis principais serem de ases. Portanto, se nada mais além disso, o diretor Anthony Burns tem um cartão de chamada sólido para mostrar à indústria cinematográfica.
“Skateland” deveria preencher mais vagas em Festivais , mas é difícil identificar uma audiência cinematográfica. Adolescentes tendem a não se preocupar sobre reminiscências dos cineastas sobre crescer, e fãs adulto de cinema independente podem se retrair no asseio absoluto da narrativa  cuidadosamente amarrada e um aumento da música enquanto os amantes se beijam no fadeout.
Skakeland é o nome de um rinque de patinação em uma cidade do leste de Texas, mais ou menos no começo de 1980.  Sim, está prestes a fechar. Como na casa do cinema em “The Last Picture Show”, a historia tem valor simbólico para o protagonista do filme, o leme Ritchie Wheeler (Shiloh Fernandez). Em seu trabalho como gerente da pista, ele pode se apegar às memórias de colegial de seus amigos e sair com eles.
O que frustra as mulheres na vida dele, das quais nenhuma é sua mãe. Ela aparentemente não pode esperar para escapar do tédio da família para outros admiradores do sexo masculino. Não, essas mulheres são sua irmã mais nova Mary (Haley Ramm) e sua namorada, por algumas vezes, Michelle (Ashley Greene). Ambos o empurram para sair da cidade, ir para a faculdade e fazer algo de si mesmo. Infelizmente, fazer decisão não é o forte de Ritchie.
Quando o irmão de Michelle, Brent (um dos roteiristas-produtores do filme, Heath Freeman) retorna à cidade, ele interpreta o herói conquistador. Ele tem corrido circuitos por um tempo e foi muito bem sucedido nisso. Um acidente destrói sua temporada. Assim, ele se junta à festa com Ritchie e seus amigos, mas depois percebe que ele é o cara mais velho de todos nos encontros.


Existem outras subtramas no script, escrito por Burns e a produções dos Irmãos Freeman, Heath e Brandon, sobre o esfarelamento do casamento dos pais de Ritchie, um bando de tontos que andam por aí ameaçando todos e as palhaçadas Lady-killer de Brent e um outro camarada, Kenny (Taylor Handley). No entanto, o que envolve Ritchie e sua pequena irmã curiosamente desaparece no meio do caminho do filme. Ainda que o foco sempre esteja voltado para Ritchie e na sua relutância em fazer qualquer decisão sobre seu futuro – e, portanto, o seu futuro com Michelle.
Os personagens não são sem dimensões, e o jovem elenco faz você se preocupar com o que acontece com pelo menos alguns deles. Mas não há um monte de surpresas a menos que você leve em conta uma tragédia que brota do nada.
Os valores de produção não ficam muito melhor em um filme independente. Existe um tempo e um orçamento para uma daquelas tomadas espetaculares para começar o filme uma perseguição de carro fera, uma produção bacana e designes de figurinos e mais uma trilha sonora dos anos 80.
Haverá sempre filmes assim aparecendo, mas continua sendo mais complicado de se fazer. Você tem que ter algo muito fresco e original a dizer sobre o assunto. “Skateland” não tem, um talento considerável gastou-se em um script cansativo.
Local: Festival de Sundance
Companhias de Produção: Freeman Filme em associação com Reversão Filmes
Elenco: Shiloh Fernandez, Ashley Greene, Heath Freeman, Taylor Handley, AJ Buckley, Haley Ramm
Diretor: Anthony Burns
Roteiristas-Produtores: Anthony Burns, Brandon Freeman, Heath Freeman
Diretor de fotografia: Peter Simonite
Designer de Produção: Chris Stull
Música: Michael Penn
Figurinista: Kari Perkins
Editor: Robert Hoffman
Vendas: CAA
Censura: PG-13, 98 minutos
Fonte:  Hollywoodreporter

Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails