Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Cherie Currie fala de Dakota e Kristen

domingo, 24 de janeiro de 2010

Em uma nova entrevista sobre The Runaways, sua vida atual e também sobre o filme sobre a história da banda, Cherie Currie comenta sobre como foi Dakota ao interpretá-la e de como Kristen ficou idêntica a Joan Jett. Confira o trecho abaixo:

Image and video hosting by TinyPic
(…) Agora, a história da banda será imortalizada em um filme, The Runaways, que estréia no festival de Sundance desse ano e que é parcialmente baseado na brutalmente honesta biografia de Currie, Neon Angel. Kristen Stewart, a estrela da popular franquia Twilight, está no filme como a esquentadinha guitarrista Joan Jett enquanto Currie é interpretada por Dakota Fanning.
“Vê-la me interpretando é tão sensacional, é incrível,” conta Currie, que era um visitante frequente no set. “Eu nem posso entender. Ela é tão centrada, o que eu não era naquela idade… Ela veio até minha casa uma tarde e cantamos eu e ela para que ela pudesse pegar os tons, e ela arrebentou.”
Stewart aprendeu a imitar os maneirismos de Joan Jett com um efeito tão devastador que Currie mal podia dizer a diferença. “Eu recebi uma ligação um dia e era essa voz falando ‘Hey Cherie, e eu pensei que era Joan e disse: ‘Ai meu Deus, você está na cidade?” E na verdade era Stewart fazendo uma pegadinha.
Fonte: Guardian.co.uk
Via: Foforks
Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails