Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Atriz De Vampire Diaries É Muito Grata Por Twilight

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A atriz Sara Canning, que interpreta Jenna Sommers na série ‘Vampire Diaries’ diz que, apesar de considerar a saga Twilight e sua série duas histórias muito distintas, ela é grata por Twilight.
Image and video hosting by TinyPicSara Canning disse que as pessoas envolvidas em Vampire Diaries são gratos que a série Twilight tenha impulsionado o interesse por vampiros.
A atriz disse à Parade que apesar disso, o show dela é muito diferente dos livros adolescentes e da franquia de filmes.
Canning disse: “Eu acho que muitas pessoas pensaram, ‘Ok, isso vai ser apenas mais um Twilight’.
“Mas Vampire Diaries tem um grupo muito específico de fãs que não estão apenas interessados nessa coisa de vampiros, mas também nos personagens do show e no enredo.”
Ela adicionou: “Eu acho que nós somos todos muito gratos por Twilight. É claro, com Twilight e True Blood já havia um grande número de fãs, mas nós somos um show muito diferente.”
“Nós todos definitivamente queremos que Vampire Diaries construa seu próprio caminho. Nós somos muito gratos que já houvessem fãs do gênero, mas eu acho que nós todos queremos fazer desse show algo especial e algo separado.”

Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails