Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Ashley Greene fala de moda

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Confira uma rápida conversa que o site MyStyle.com teve com Ash onde ela explica o que está gostando no momento. 
Image and video hosting by TinyPicAshley Greene, estrela de New Moon, nos conta um pouco mais do seu estilo pessoal no DP Gift Lounge, onde ela pegou uns presentinhos da linha de produtos para pele Kerstin Florian e um adorável travesseiro Cloud B.
Em que ela está arrasando: Esse modelo saiu direto do meu closet. Estou usando uma jaqueta da Urban Outfitters. O vestido é Arden B. Ele é leve e fresco, mas também descolado. Mesmo que seja janeiro, está uns 25 Cº lá fora!
Confissões de uma viciada em compras: Eu sou uma grande fã da marca Alice + Olivia. Eles tem coisas muito lindas e confortáveis para usar no dia-a-dia. Eles tem uma mistura bacana. Toda vez que vou naquela loja eu saio com 3 ou 4 coisas.
Obsessões para vestir fora: Agora, eu realmente amo os grandes sweaters que parecem de vovô. Eles são as coisas mais fofas! E instantaneamente te dão um ar descolado. Também estou amando jaquetas curtas de pele falsa. Eu tenho uma de leopardo da Alice+Olivia e uma branca da Sanctuary. Elas te mantém incrivelmente aquecidas, o que é demais! É bacana que você possa estar aquecida e ainda ter estilo – mesmo que você coloque por cima de um pretinho básico ou uma regatinha branca.

Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails