Vestidos elegantemente, ela de saia e blazer pretos e ele de jaqueta cinza com a gola levantada, Kristen Stewart e Taylor Lautner esbanjaram simpatia na tarde deste domingão (véspera de feriado), durante a coletiva de imprensa realizada em São Paulo para divulgar o segundo filme da saga.
A dupla chegou ao Brasil no sábado à tarde e hoje mesmo, após o fim das entrevistas, já deixa nossa pátria amada rumo ao México.
Durante a breve estadia, eles só saíram do hotel por poucas horas na noite de sábado, para ir a uma churrascaria.
“Eu amo as churrascarias brasileiras. Estava ansioso para comer em uma aqui no Brasil. Ontem nós conseguimos ir e foi incrível!”, conta Taylor com os olhinhos brilhando só de lembrar no que tinha comido no dia anterior.
Kristen comentou a passagem rápida pelo Brasil e disse lamentar ter ficado tão pouco tempo. “Os fãs brasileiros são absurdamente legais. Extremamente amigáveis e carinhosos”, disse.
Só elogios
Kris e Tay não cansavam de elogiar um ao outro. Começou com a moça dizendo que Taylor era o cara perfeito para viver Jacob e este papel tinha que ser dele.
Tay agradeceu e em outro momento quando perguntaram sobre moda a Kristen, ele interrompeu e disse que a atriz pode vestir o que quiser que ficará bem.
Kris finalizou a sessão elogios apontando para o parceiro ao lado e dizendo: “Este aqui é um dos caras mais legais que eu conheço”.
Jacob perfeito para Bella
“Ai que pergunta difícil”, respondeu Taylor ao ser questionado porque Jake é o cara certo para Bella.
Enquanto Tay tentava encontrar uma melhor resposta para dar ao jornalista, Kris interferiu: “Não é difícil, não!”.
E o gato retrucou: “Não? Então eles deveriam ter feito essa pergunta para você!”.
Após muitas risadas dos jornalistas e da própria dupla, Kris tomou o microfone. “Jacob é o cara perfeito para Bella. É com ele que ela deveria ficar. Mas infelizmente nem sempre as garotas tomam as melhores decisões para si mesmas (risos). Ela é apaixonada por Edward. E não há como entrar em um relacionamento sem estar apaixonada”, disse a gata com propriedade.
Rob Pattinson em Lua Nova
A maneira encontrada pelo diretor Chris Weitz de inserir Robert Pattinson na trama (já que no livro ele some logo nos primeiros capítulos e só retorna no final) foi personalizá-lo nos pensamentos de Bella.
Edward será visto todas as vezes que Bella escutar a voz do amado em sua cabeça. “Rob tinha que estar presente nesse filme porque senão seria muito fácil pro público escolher entre ele e Jacob. Com o sumiço dele seria óbvio as pessoas dizerem ‘fique com Jake, fique com Jake’”, opina a garota que complementa ao dizer que muitas das fãs assistem os filmes só por causa de Rob. “A trama vai muito além de lobos e vampiros. O melhor da história são os personagens. Todos têm características que qualquer um que lê consegue se identificar”, conclui Taylor Lautner.
Lua Nova chega aos cinemas do mundo todo em 20 de novembro.
Fonte: Atrevida
0 comente
Postar um comentário
Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.
PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.
Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.