Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kellan e Ashley no Halloween: MAIS FOTOS!!!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Confiram mais algumas fotos da Ash e do Kellan no evento Veuve Clicquot’s Yelloween party, na boate TAO em Las Vegas. Algumas são de dentro da festa!





Durante o evento, a Ash deu uma pequena entrevista à People.com sobre Lua Nova. Confira:
Dando uma pausa em seus papéis de vampiros, os astros de Lua Nova, Ashley Greene e Kellan Lutz foram para Nevada no sábado para comemorar o Halloween e apresentar a festa Yelloween na Tao Las Vegas.
Lutz, vestido como Robin, e Greene, cheia de plumas de pavão, chegaram ao tapete vermelho enquanto centenas de fãs da Saga Crepúsculo se aglomeravam para ter um vislumbre deles, enquanto os atores habilidosamente passaram qualquer pergunta que não fosse sobre seu filme, Lua Nova.
[...]

Greene disse que estava feliz com seus saltos — no estilo Alice Cullen, ela disse: “É definitivamente muito divertido se vestir de algo diferente. Não me entendam mal, eu amo a roupa (de Alice) – mas usar todo dia é um pouco cansativo.
‘Mais corações partidos’
Em Lua Nova, ela diz, “Edward meio que parte o coração de Bella, então você vê Jacob entrar em cena para resgatá-la. Você pode ver a química e a dinâmica deles. Isso te deixa ligado no filme um pouco mais do que no primeiro.”

Comparando os dois filmes, ela diz, “O primeiro é uma história de amor, e este é mais sobre corações partidos e sobre a cura, e também há a presença dos lobos e aquela ameaça, aquele perigo. Eu vi o filme há uns dois meses, e é muito bom.”

Lua Nova, ela diz, “é mais para os caras. Tem mais ação, e os lobos são engraçados, porque são uma ameaça e um perigo para a nossa família mas também estão protegendo esta pessoa que todos nós amamos – então nós meio que temos que nos dar bem com eles.”
Fonte

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails