Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Fanfic Destino do Luar - Capitulo 3 (1ª parte)

domingo, 22 de novembro de 2009


 Capitulo 3 - Fraqueza

Eu ia fazer cinco anos a pouco menos de dois dias. Eu estava alta, esbelta, meu corpo já estava formado, eu tinha longos cachos avermelhados, um lindo rosto de boneca e uma linda silueta, eu parecia uma adolescente de 15 anos, claro que minhas atitudes eram de uma pessoa mais velha.

Todos da minha família estavam planejando uma grande festa, eu não queria mais saber dessas funções de aniversario, tinha que escapar da li o mais rápido possível. Jake havia comprado o carro de seus sonhos, um Mustang vermelho modificado e estava fascinado com a beleza de seu novo carro, não saia do lado do ‘Tangver’ – o nome que ele deu para o carro-, eu sabia que não ia ter jeito de tirar-lo da li, então implorei a ele:

- Jake, por favor! Alice não sai da minha cola, ela fica nos meus ouvidos dizendo que o vestido que eu vou usar vai ficar lindo em mim, que o bolo vai ser rosa, que tenho que dormir bem que não posso me estressar, que ela vai convidar todo mundo, que vai ser lindo e blá, blá, blá... Eu não to agüentando mais, vamos dar uma volta fazer alguma coisa, qualquer coisa, vamos ao cinema ou... ou á Seattle, só me tira da aqui!!!

Eu pedi desesperada, Jake só me olhava com uma cara de apavorado, mas que no mesmo tempo parecia gostar da situação – claro, a coisa que ele mais queria era andar em seu novo carro - Ele me olhava com um sorriso enorme.

- Vem Nessie vamos rápido antes que Alice descubra. Entre no carro.

O alivio em ouvir suas palavras era grande. Sem duvida entrei muito feliz naquele lindo carro lustrado.

- Ai Jake muito obrigado mesmo!- falei suspirando- Você nem imagina como eu preciso dar uma volta.

Ele arrancou o carro rapidamente, mas tentou fazer o mínimo de barulho para não alertar ninguém, seguimos em silencio ate a rodovia - onde minha família não podia mais nos ouvir- mas Jake logo começou a perguntar sobre o nosso destino.

-E ai aonde nós vamos? Quem sabe nós podíamos lanchar em Seattle e depois fazer alguma coisa divertida?

Bom... Comida humana não é muito bom, mas estando com meu melhor amigo e longe da minha família por algumas horas poderia ser legal, além disso fazia muito tempo que eu não passeava. Era sempre a mesma coisa de Forks para La Push.

- Ótima idéia Jake, eu to cansada da minha rotina vamos comer algo.

Ele dirigiu rápido e feliz, com o som a toda nós fomos cantando, Jake não cantava muito bem, ele era bem desafinado, mas era fofo o verele cantar. Conversamos o caminho todo, eu e ele rimos muito pensando na cara de Alice quando percebesse que nós tínhamos escapado e na brabeza que ela iria estar quando nos voltássemos. Quando chegamos a Seattle, eu tive que perguntar.

- Aonde nos vamos lanchar?

Ele me olhou com as bochechas vermelhas e com o sarcasmo na voz.

- Curiosa você em?! Vai ver pra onde vamos.

Foi só o que ele disse. Dirigiu até o centro da cidade, tinha muitas pessoas naquele de tarde e não estava chovendo então as ruas estavam bem movimentadas. Quando ele estacionou o carro eu olhei em volta buscando alguma lanchonete ou um barzinho, mas não avistei nada, apenas uma grande cafeteria bem chique, tinha uma grande entrada era toda envidraçada eu pude ver que por dentro era muito rústico com tons amadeirados e alguns discos de vinil na parede e algumas mesas redondas brancas espalhadas por todo o espaço, o cheiro de café podia ser sentido por qualquer ser humano á volta, aquele cheiro me repugnada, mas eu podia aturar.

Em quanto eu olhava tudo em volta Jake abria a porta do carro para sair, me empurrando em direção à entrada comecei a me preocupar.

- Jake você acha que eu estou arrumada o suficiente para entrar nesse lugar? É perigoso até me barrarem na porta.- disse rindo.

Jake parou ate minha frente e olhou para mim serio.

- Nessie olhe para mim, eu estou arrumado para entrar?- Ele estava completamente simples com uma bermuda jeans, uma camisa branca e com o cabelo todo espalhado, mas mesmo assim continuava lindo afinal com qualquer roupa ele ficava bonito até mesmo sem camisa.

- Você não precisa se arrumar para ficar bonito.

- E nem você Nessie, já é bonita por natureza esqueceu? E alem do mais até parece que vão de barrar na porta. - disse ele falando e olhando profundamente em mim. Mas no fundo ele tinha razão. - Mas agora vamos parar com essa conversa que eu estou com fome!- ele reclamou me puxando pelo braço em direção a entrada da cafeteria-.

Quando entramos o aroma adocicado e maravilhoso do sangue humano se preencheu, eu iria ter que me controlar um pouco mais do que estava acostumada, apesar de eu nunca ter encostado em um humano, mas o cheiro naquele lugar estava delicioso que chegava a ser insuportável, Jake se adiantou me puxando. Olhei para todos os humanos presentes a li, grande maioria nos fitava com olhares encantados e apavorados. Aqueles olhares faziam parecer que existissem borboletas em meu estomago.

Ao me aproximar de uma mesa minha garganta começou a queimar mais forte. ‘Calma Renesmee! Controla-se você veio aqui para passear e não para se deliciar, não de humanos pelo menos. ’falei a mim mesma tentando me convencer.

- Vamos comer o que? Ta me tanto fome agora. - eu tinha que comer alguma coisa se não era perigoso eu atacar aquelas pessoas inocentes.

Eu estava tão envolta em meus pensamentos que não percebi que uma moça se aproximava. Eu olhei para ela seu rosto tinha varias sardinhas, ela olhava para Jake com um olhar de duvida.

Quando chegou até nós deu uma olhada para mim e depois de virou em direção a Jake.

– Oi, lembra-se de mim? A menina do park, algum tempo atrás você foi ao park aqui de Seattle e parecia confuso, estava encostado em um lindo carro que disse ser emprestado, eu ate brinquei com você que ele era roubado. Lembra?-ela o fitava fortemente torcendo para que Jake relembrasse dela. Jake quieto e pensativo a olhava tentando reconhecê-la. -.

Em alguns segundos milhões de coisas passaram em minha cabeça. A poucos centímetros de mim aquela garota estava, sua fina e macia pela cheirava muito bem, minha garganta queimou enlouquecida gritando como nunca antes por um pouco de sangue. Lutei contra os pensamentos de mordê-la, ela era uma pessoa que tinha família assim como eu, não podia me atrever a uma coisa dessas. Matar alguém q nunca tinha me feito mal a mim. Eu tinha que encontrar forças, não podia ferir os sentimentos de minha família por causa de minha franqueza imbecil.

Foi então que ela balançou seu longo cabelo, fazendo minha cabeça rodar e meus pensamentos fugirem.

Continua...

Leia os Capitulos anteriores.

8 comentários

Samanta disse...

Gente EU to esperando comentario

Eu não vo mais vazer deste geito :(

Nenguem gosto não!!
Buaaaaaaaa

Diz que gosto

Bjus

26 de novembro de 2009 às 13:02
Feeh ' disse...

Eu adirei...
tah maravilhoso...
vc tem q continuar...toh muito anciosa para saber o q a Nessie vai fazer!!

Bjo'

26 de novembro de 2009 às 20:36
Unknown disse...

Escreves muito bem!
Mas é mesmo assim, quando se escreve alguma coisa demora muito tempo até encontrares alguém que te leia e comente...

Mas tem calma e continua, porque quem corre por gosto não cansa! :)

Um abraço!

27 de novembro de 2009 às 09:39
Déia Ramos disse...

Nossaa ta maraa...
continua a historia por favorrrr
fikei na curiosidade

Vc escreve muito bem!!!
Parabens!!

27 de novembro de 2009 às 21:49
Gaby disse...

vlw
Eu amei to muito ansiosa para os póximos capítulos
escreve mais!!!!!



xau
bjos

3 de dezembro de 2009 às 10:24
Anônimo disse...
Anônimo disse...

Caraca, como tu escreve bem, sabia? Sua narrativa é excelente. Quando chega o 4º?

19 de fevereiro de 2010 às 18:56
Unknown disse...

RAMILLE


Parabens vc escreve muito bem;*
To muito curiosa pra saber o q vai acontecer escreve logo:)
BJS!!!

20 de fevereiro de 2010 às 21:44

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails