Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Timbaland Quer Kristen E Robert Em Clip

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Timbaland quer KStew e RPattz no vídeo de seu novo single que é inspirado no mundo de Stephenie Meyer… além de outros do elenco, talvez. Nossa não quer mais nada né??


Desde que as suas carreiras explodiram ano passado, é raro ver as estrelas de Crepúsculo Robert Pattinson e Kristen Stewart fazer algo além de sair dos sets de Lua Nova e da proxima sequencia, Eclipse. Agora, Timbaland quer dar ao duo sexy uma chance de eles se soltarem em seu próximo video musical – e se alguém pode fazer isso acontecer, é o produtor e rapper vencedor do Grammy.
“Eu quero certas pessoas no video,” ele revelou para nós no final de semana no show de caridade de Justin Timberlake, falando sobre ‘Morning After Dark,” o primeiro single de seu futuro album Shock Value 2, com a nova artista SoShy. “Eu quero os mesmos personagens de Crepúsculo, o que eu quase consegui.”
Timbeland falou com nós antes sobre como Shock Value 2 foi influenciado pelo mundo de Stephenie Meyer, e que “Morning After Dark” foca em alguns dos temas mais escuros de seu mundo. Agora ele diz que ele está quase conseguindo que Robert Pattinson, Kristen Stewart e possivelmente outras estrelas de Crepusculo apareçam no video.
“Se eu conseguir Bella e Edward, seria [ideal],” ele explicou. “Eu vou adaptar isso, entretanto.”


A adaptação de Timbaland envolveria abraçar o lado negro do mundo vampiro enquanto ele e amigos seriam os papéis chave,o que ele espera que vá derreter Forks com a estética da série vampira de Kate Beckinsale.
“Isso seria quase, tipo, Anjos da Noite,” ele explicou. “Como aquele filme, você não sabe o que nós somos. Você não sabe se somos vampiros, mas nós somos algo. Sabe o que estou dizendo?”
Combrinando os mistérios o-que-eles-são da franquia Anjos da Noite com o drama romantico de Crepúsculo, Timbaland está convencido que RPattz e KStew traria ao seu video o tom certo. Em sua possivel linha solta da história de Lua Nova, Timbaland e SoShy apareceriam como vampiros oferecendo paz a mente de Edward como enquanto ele vai para a Itália.
“Nós protegeriamos ela enquanto ele foge do outro cara (Jacob) e das outras pessoas (os Cullens),” ele disse, comparando o roteiro com desenvolvimentos que veremos em Lua Nova mes que vem. “Nós eramos sua ultima esperança, ele não queria nos usar, a coisa inteira. Se Edward nos ligar teria um grande pagamento – um grande preço para eu chamar meu time para protegê-la. É a coisa toda de pequena história.”
“E eu tenho uma parte dois para a musica, também,” Timbaland revelou, dizendo que ele queria continuar o roteiro em outro video. “Então é como uma pequena história inteira para isso.”
Mas para todos os Twilighters por aí que podem estar pensando sobre mudar suas exclamações de três letras de “OME!” para “WTF?” Timbaland diz não se preocupe – ele também é um fanpire.
“Eu vi aquele filme e vejo muito True Blood – todas as temporadas,” ele explicou. “Então eu sou tipo, ‘Cara, isso seria realmente doentio,’ por que ninguém nunca fez nada com musica que se assimila a isso. Então eu terei que ser sombrio.”
“Pode ser um pouco divertido ao mesmo tempo,” ele prometeu Robsten, esperando que eles queiram unir forças com ele. “Ainda sombrio, mas ainda divertido.”
Fonte: MTV

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails