Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Taylor Swift: Fala sobre Taylor lautner

terça-feira, 20 de outubro de 2009


The 17-year-old actor - que interpreta o lobisomem Jacob Black na franquia de filmes de vampiros - foi visto sentado na primeira fila, duas das Swift Chicago mostra na semana passada - alimentando rumores de que o par está namorando.

Lautner e Swift - que que estão actualmente a trabalhar juntos em novo filme romântico Dia de São Valentim - foram posteriormente fotografado abraçando - que, obviamente, que os rumores na ultrapassagem.
Mas um representante para o hitmaker Love Story Taylors insiste que o dois são "apenas amigos".

Swift - que anteriormente datada de Joe Jonas, do Jonas Brothers - revelou recentemente que ela completamente como um namorado.

"Tenho sido sempre muito ocupado, assim que encontrar uma data nunca foi fácil", disse ela. "Eu sou melhor em meu próprio, movendo-se e fazer as coisas na carreira.

"Mas se alguém vem que é certo para mim eu vou definitivamente ir para ela."

No entanto, o astro admitiu recentemente que tem "nenhuma idéia", que é o amor.

"Acho que a razão de eu escrever sobre o amor é tanto porque eu não tenho idéia do que está acontecendo com o amor. É imprevisível e eu não percebi isso ainda ", disse ela.

"Toda história de amor é diferente e eu gosto de abordagem de cada pessoa que encontro que eles estão um livro separado, ao invés de um capítulo de um livro inteiro. Eu não tenho uma teoria geral de como a data de uma pessoa. "

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails