Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Scans e tradução Da Elle Com Rpattz

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Porque uma dose a mais de Robertinol nunca é demais, agora trago scans da Elle da Suécia e a tradução da matéria na aba seguinte, onde ele fala de toda a histeria dos fãs de Crepúsculo, da sua “amizade” com Kristen Stewart e muito mais!






Tradução:

Estou encontrando Robert Pattinson em um restaurante ao longo da Croisette em Cannes. A companhia cinematográfica não revelou o tempo e o lugar até o dia anterior mas em vaza em algum lugar. Um blogger fofoqueiro twitta sobre isso e horas antes o cara de 23 anos mais quente e mais perseguido do mundo está na área e fãs e paparazzis reúnem-se em volta do lugar.

Eles têm guarda-costas em cada esquina do restaurante. Grupos de meninas tentam entrar furtivamente pela praia, alguém extra-valente pula na água e tenta nadar à praia privada do restaurante. Um guarda as pára, mas elas ficam na areia e tentam tirar fotos do astro com as suas câmeras digitais. Não há nenhuma possibilidade de elas poderem ver Rob, ele está oculto em uma enorme cadeira plástica branca de forma oval. Ele está aqui para falar sobre Lua Nova, a continuação de Crepúsculo.

(…)

Eu tenho, de vontade própria, dado um mergulho profundo no mundo fanático de Crepúsculo, todos os vídeos caseiros no Youtube, blogs, as histórias. Mas o inesperadamente alto Robert Pattinson é tão mais fofinho, tímido – mais legal do que eu jamais poderia pensar.

“Toda essa gritaria é simplesmente loucura,” ele diz sobre os fãs. “Elas nunca gritariam se estivessem sozinhas, é a pressão do par.”



Mas o comportamento das fãs à parte – ele senta alguns centímetros longe e você não pode parar de observá-lo. Ele é incrívelmente fotogênico. As suas expressões faciais mudam rapidamente de infantil e embaraçado quando ele ri em voz alta e olha para baixo (que ele faz muito), a uma cara palhaça com os olhos bem abertos e as sobrancelhas levantadas para no segundo seguinte passar a sua mão pelo cabelo e disparar a você um olhar de esgelha totalmente digno da sua posição de gatão super sexy recentemente descoberta (muitas revistas já o elegeram homem mais sexy vivo).

Antes de Crepúsculo, Robert Pattinson só tinha feito alguns filmes indie à parte do seu persoganem Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Ele estava no seu caminho de desistir da atuação completamente depois de Little Ashes, um filme de baixo orçamento espanhol onde ele retrata Salvador Dalí. Em vez disso ele quis dedicar-se à sua música – ele escreve e canta as suas próprias melodias (duas delas foram usadas para a trilha sonora de Crepúsculo) em um espírito Van Morrison/Jeff Buckley. O seu agente americano o levou a LA para audições, inclusive, engraçado o bastante, para a série de vampiro True Blood onde Alexander Skarsgard está estrelando, mas ele foi dispençado. Ele audicionou para Crepúsculo com Kristen Stewart na casa da diretora Catherine Hardwicke. De todo aqueles quem tiveram audicionado, Kristen sentiu imediatamente que Rob era a escolha óbvia, e portanto foi. No começo os fãs do livro estavam chateados pela escolha, mas eles rapidamente mudaram de idéia. Na convenção de séries e filmes Comic Con no ano passado os atores participaram de um seminário e a pressão das pessoas no auditório foi tão enorme que Rob descreveu a sensação como “estar de pé em frente aos portões do inferno”.

“Então eu estava horrorizado. O som de todos os gritos não se pareceu com nada que eu tinha ouvido antes, foi indescritível. Agora posso aceitar, mas ali eu estava com muito medo.”

Ele diz que ele estava surpreso com quão forte o fenômeno Crepúsculo é, que o interesse nunca parece enfraquecer.

“Onde quer que eu vá, pessoas gritam. Você nunca pode se preparar para algo assim. Mas o meu objetivo na vida nunca foi fazer as pessoas gritarem por mim, se fosse eu estaria louco agora, ou um verdadeiro idiota. Agora apenas parece uma piada. Não há nada no meu contrato sobre ter de acenar para os fãs, então não faço,” ele diz e ri.

Outros caras por volta da idade dele são feitos pela Disney também, que sempre tem de sorrir e responder educadamente (Zac Efron) ou seguros em si (Shia LaBeouf). Rob parece um macho de alfa, mas – em situações de entrevista ao menos -ele atua como um cara que está prestes a sair com uma turma legal. Ele tem algo de Håkan Hellström no começo de sua carreira (Håkan Hellström artista pop sueco). Desprotegido, super bacana, mas um pouco inseguro.

“Estou nervoso, se ficar muito silencioso em uma entrevista eu só quero chorar. Sempre concordo quando alguém me critica, é muito mais fácil de aceitar.”

E de fato, em cada entrevista onde alguém diz algo depreciativo, ele vai junto, por exemplo sobre o seu personagem Edward – “Não entendo o que as meninas vêem nele, se você o encontrasse na vida real, você pensaria que ele era o assassino da machadinha”. Ao mesmo tempo é difícil não se encantar por um cara obviamente bonito e talentoso que não parece perceber isso ele mesmo. Ele odeia se ver nos filmes. Dez minutos antes da premiere de Crepúsculo ele teve um ataque de pânico e abandonou o teatro. Mas parece que a realidade o alcançou.

Ele parece ter entendido a sua nova realidade agora:

“Tenho de aceitar a situação. Não posso lutar contra. Eu estava me deixando um pouco maluco alguns meses atrás (lembre-se, esta entrevista foi feita em Maio), eu estava paranóico com tudo. Mas quando finalmente estiava de volta ao set, começando a filmar Lua Nova, estava tudo ok de novo. Isso é o que vou fazer agora, continuar trabalhando. Estou ocupado por quase 2 anos agora e não terei tempo para tentar viver uma vida ”normal”, ou a vida que tive antes. Porque não funciona. Não posso ir a nenhum dos lugares que costumava ir, há pessoas vindo a mim todo o tempo. ”

Qual a sensação?

Perturbadora. Mas as coisas tem de mudar. Você nunca pode simplesmente não mudar.

Você tem muitas fãs loucas?

Uma de cada cem? Uma menina enviou um bolo à casa dos meus pais a cada terceiro dia durante seis meses.

Como ela conseguiu o seu endereço?!

Não faço idéia! Eu moro em três malas de viagem em hotéis diferentes, então os fãs tendem a enviar aos meus pais muita coisa,” ele diz e ri novamente.

(Coisas sobres s seus looks, estilo, todas as atrizes que disseram que o amam)

Gozde, uma doutora de bioquímica de 32 anos gasta cinco horas por dia em um dos maiores fansites de Robert Pattinson, Robsessed. Ela diz que o amor é fácil explicar:

“Ele parece um Deus Grego mas atua como um cara nerd tímido que começaria a gaguejar se você falasse com ele. Ele é muito engraçado e inteligente. É irresistível!”

(Coisas sobre ele ter uma namorada, mas que ele namorou Nina Schubert alguns anos atrás, os rumores sobre Robsten)

Se Rob e Kristen são mais do que amigos nós não sabemos, mas é certo que eles são próximos.

Kristen tem passado exatamente pela mesma coisa que eu neste ano. Ela é a única pessoa que pode se relacionar a mim no mesmo nível.

Vocês entendem um ao outro?

Sim, fomos bons amigos desde o começo e ela é realmente legal e uma grande atriz. Eu gostaria de trabalhar com ela em outros projetos também mas não penso que podemos agora, pelo menos durante algum tempo. Acho que ela é a melhor atriz da sua geração. E isto é depois de ler com várias delas recentemente, haha.

Em uma entrevista anterior (GQ) Rob confessou que ele lê sobre ele online, até fanficiton.

Você lê sobre você online?

Às vezes leio… mas é realmente uma má idéia fazer isso, realmente má. Você envenena o seu cérebro fazendo isso, não há nada bom para sair disso, você fica paranóico ou realmente vil e superficial.

(…sobre como terrível foi o seu verão com tanto papz no set, MTV Movie Awards, Comico Con de novo, Teens Choice Awards etc.)

Se você soubesse do imenso sucesso de Crepúsculo você teria feito algo diferente?

Se literalmente eu pudesse voltar e fazer tudo novamente, eu tentaria fazer melhor. Eu queria ser melhor.
Eai o que acharam da reportaguem da revista Elle?? quero comentarios

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails