Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Rob: “Minha mãe acredita em tudo o que lê sobre mim”

quinta-feira, 15 de outubro de 2009


Robert Pattinson revela que sua mãe não tem o hábito de folhear os tablóides, mas acredita em tudo o que lê sobre ele na imprensa, de acordo com o site “Showbiz Spy”.

“Minha mãe diz, ‘Eu não posso acreditar que você fez isso’, e eu digo que não fiz, mas ela responde ’sim você fez, eu sei que você fez’”, contou o ator.

“Dizem que dormi com pessoas, falei palavrões e outras coisas, mas eu nem estava na cidade. Daí minha mãe diz ‘eu não acredito, eu aposto que você não falou isso’”.

More »« Less

O astro de “Lua Nova” conta como lida com a situação. “Você apenas tem que aprender a aceitar tudo. Não quero acordar um dia e perceber que me transformei em alguém que não era antes. Mas essa escolha não é sua, esse é o perigo”.

Fonte: Quem Acontece

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails