Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Papai Facinelli E Suas 3 Princesinhas

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Peter Facinelli foi visto na tarde desse sábado (17) no jogo de futebol da sua filha mais velha Luca Bella com as suas outras duas pimpolhas mais novas: Lola Ray e Fiona Eve. O site Celebrity-Gossip postou algumas fotos do acontecido e uma pequena matéria com o Dr. Carlisle Cullen. Confiram:

Peter Facinelli: Papai Futebol
 


Mantendo suas prioridades em ordem, Peter Facinelli atendeu aos seus deveres paternais enquanto estava em Los Angeles na tarde de Sábado (17 de Outubro).
O ator que interpreta Carlisle Cullen aconteceu de estar no jogo de futebol da sua filha mais velha Luca Bella, mantendo um olho nas suas outras duas pequenas, Lola Ray e Fiona Eve, durante a sessão de esportes. Recentemente retornando de uma parada promocional em Las Vegas, Facinelli falou sobre o próximo filme “Lua Nova”, dizendo, “Lua Nova vai ter muito mais ação que Crepúsculo, o que estou animado, e então pegar a ação de Lua Nova e dobrar em Eclipse. Eu faço parte dessa ação, o que é legal porque Carlisle é essa figura calma. Acho que a rixa dos vampiros vai ser excitante.”
Em retratando seu próprio papel, Peter diz, “Como um ator eu leio os livros, então os leio de novo, e daí os leio mais uma vez e então os coloco de lado e leio o script, que se torna o meu foco principal… Então por volta do tempo que o [primeiro] filme saiu, eu não lembrava o que estava ou não nos livros. Eu apenas vi o filme como uma entidade completa ele mesmo. Nada vem a minha mente que deveria ter estado no filme.”




0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails