Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Nikki Reed em Entrevista à Seventeen

sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Nikki Reed revela na Seventeen porque ela é Team Jacob, como foi o seu descanso na Grécia, passar o tempo com Kristen, e muito mais.

Sua libertação de New Moon
“Se tornou realmente esmagador quando nós embrulhamos o segundo filme com publicidade. Ter pessoas esperando do lado de fora da minha casa meio que me causa pânico. Eu acredito no conceito de que pessoas não devem ser seguidas e fotografadas em todos os lugares. Eu decidi sair por um tempo, e isso se tornou uma viagem de dois meses à Grécia!”

Sumida em Vancouver
“Nós pudemos aproveitar e explorar realmente Portland porque nós estávamos um pouco mais discretos [do que estamos agora]. Gravar o segundo filme foi um jogo de pique-esconde onde não podíamos ir a lugar algum sem ser olhados e seguidos.”

Nikki e Kristen Relaxando
“Música é uma grande parte das nossas vidas. Ela toca violão, e eu aprendi a tocar violão. Há um ano atrás, nós fomos comprar violão. Ela escolheu o  meu comigo. Foi divertido. Então, nós tocamos, nós apenas sentamos por aí e tocamos.”

A Verdadeira Rosalie
“Eu acho que a cena da votação foi a minha favorita porque foi muito sincera e [diretor] Chris Weitz estava muito aberto comigo interpretando meu diálogo, e eu dei um realmente, acho, sincero discurso no fim daquelo. Isso me deu a oportunidade de pela primeira vez mostrar que Rosalie não é apenas uma pessoa louca e má, que ela tem uma alma, e ela se importa mesmo com seu irmão e sua família, e com a segurança de todos.”


O Ato Rebelde da Nikki
“Nós estávamos filmando à noite no final das filmagens, e a noite que eu terminei de filmar às 9 da manhã. Kristen e eu decidimos que nós iríamos voltar à casa de alguém, e todo mundo acabou indo, e nós tivemos esse tipo de festa doida de manhã.”

Primeiras Impressões
“A primeira vez que eu encontrei Jackson [Rathbone] foi no vôo para Portland, e ele tinha sua guitarra e seus óculos, e eu estava pensando comigo mesma. Oh cara, outro músico/ator introvertido. [Risos] Eu eu não sei realmente o que eu pensei do Rob. Minha  opnião sobre o Rob foi mais ou menos a mesma. Ele é um cara ótimo, ele é realmente talentoso, [mas] nós não somos tão próximos quanto o resto do elenco.”

Aventura do Safari na África
“Kristen e [ex-namorado] Michael [Angarano] e eu passamos todos os dias juntos, sem nenhuma distração, sem computador, sem telefone, sem um momento para nós mesmos. E nós ficamos todos na mesma tenda, porque eu deveria ficar em uma diferente, mas obviamente, eu fiquei assustada.”

Porque ela é Team Jacob
“Eu sou a única do elenco que é Team Jacob, mas eu sou. E é porque eu sinto como se fosse um pouco mais velha que todos os outros, e eu sinto como parte de ser criança, é ter a mentalidade que a Bella tem com o Edward, pelo que eu estou disposta a sacrificar minha família e minha vida, literalmente minha vida por essa pessoa, porque ele é meu tudo. Ela é consumida por ele. E para mim, isso nunca é saudável. Eu já fiz isso antes, e eu realmente levo esses livros a sério. Eu olho para eles como sendo muito metafóricos, e para mim, Jacob é o cara. Ele é o certo para ela. Ele é o amigo dela, ele a ama incondicionalmente, e ela não tem que sacrificar nada por ele. Relacionamentos são, é claro, sobre compromisso, mas eu não acho que eles eles precisem abrir mão de uma parte de sua vida por uma pessoa.”

Amor Proibido x Amor Simples
“Eu acho que muitas garotas jovens se encontram no desafio de estar com alguém que é perigoso, que é mau, que é sedutor, que é todas essas coisas, e você se esquece do que é aproveitar um amor simples.”

Corrigindo um Equívoco
“Eu não posso vencer, mesmo se eu disser algo relativamente meigo. Algumas semanas atrás, eu estava nesse evento, e eles disseram, ‘Você perdeu o aniversário do Rob, como você se sente?’ E eu disse, ‘Eu liguei pra ele, está tudo bem.’ E eles escreveram, ‘Ela está claramente amargurada por causa do rompimento.’ Eu fiquei tipo, que rompimento? Rob e eu nunca estivemos juntos.”
Fonte: Seventeen

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails