Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen Stewart: Não é fã da Fama

segunda-feira, 19 de outubro de 2009



Seu nome está em todos os lugares desde que "Crepúsculo" decolou, mas Kristen Stewart revelou recentemente que ela não curte muito ser famosa.
A atriz de "Lua Nova" explicou que apesar do fato dela ser uma estrela de cinema, sua vida não é nada glamurosa.

"O que as pessoas me disseram [quando fui escalada para Crepúsculo] foi que haveriam muitas fãs, pessoas que amam os livros. Mas as pessoas não me disseram que enquanto estivesse morando em L. A., cada segundo de minha vida seria um show. É como o show da Kristen. E é muito chato!"

Em relação a sua vida escolar, Kristen explicou que finalmente terminou o ensino médio, com a ajuda de um professor particular. "Frequentei uma esola pública até o segundo ano. Sei que é um pouco tarde e já sou um pouqinho velha, mas acabei de terminar o ensino médio - com honras."

"Outro dia eu estava filmando a cena da formatura em Eclipse, e eu tinha acabado de me formar no ensino médio na semana anterior, então eu disse para a equipe, 'Ei, apenas para vocês saberem, eu estou me formando de verdade neste momento, e eu não terei outra cerimônia.' Então tirei uma foto, fingindo que era a minha formatura, com um figurante. Eu literamente pedi ao ator para voltar, apertar a minha mão e me entregar o diploma enquanto eu vestia o chapéu e a beca."

Créditos: Twilight Team

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails