Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen diz que é muito magra

sábado, 17 de outubro de 2009


Na entrevista para a edição de novembro da revista Allure, Kristen diz que se acha magra, que ela não se exercita e não é feliz com seu corpo.
“Não me exercito. Sou magra com gordura. Mas me incomoda ser tão magra. Você deveria ver meu irmão, ele é tipo pele e osso. Nós dois nascemos assim, muito magros” ela diz.
Kristen ainda relama do seu bumbum:
“Por causa de uma cena do filme, todos comentaram que eu tinha um traseiro legal. Mas, sério, tenho uma bunda reta. Não sei do que as pessoas estão falando”
Fonte: Twilight Brasil

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails