Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kiowa Gordon em entrevista para a Vanity Fair

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A Vanity Fair continua sua série de entrevistas, agora com Kiowa Gordon, o nosso Embry. Ele fala sobre os filmes, o elenco, como é a união entre o bando e como recebeu ajuda de Stephenie Meyer para conseguir o papel.
Matéria original: vanityfair.com | Tradução: Belle | Fonte:Foforks


O dia com os lobos continua. Mais cedo postamos uma entrevista com Alex Meraz, que interpreta um Índio Quileute lupino em Crepúsculo: Lua Nova, agora VF.com traz para vocês uma sessão de perguntas e respostas com um dos mais jovens membros do bando de lobos: Kiowa Gordon. Diferentemente de seus colegas de elenco, Kiowa jamais havia atuado antes desse filme.Nós telefonamos para a casa dele, recentemente, em Scotsdale, Arizona – nos desculpamos por tê-lo acordado – e ele falou sobre como a autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer, o escolheu a dedo para o papel; e prometeu às suas fãs do sexo feminino que está tudo bem se chegarem perto: ele não morde.
(Não acredite nisso.)
Little Gold Men: Você pode nos falar um pouquinho sobre a sua ascendência indígena?
Kiowa Gordon: Nossa tribo é chamada Hualapai, e estamos no nordeste do Arizona. Nós nos assentamos no topo do Grand Canyon e geralmente vivemos lá (na reserva) durante os últimos 10 anos. Nos viajamos frequentemente de volta.
Lua Nova é seu primeiro filme. Como foi o processo de escolha para o papel?
Eles tinham uma chamada de elenco aberta ao público aqui em Phoenix, e eu participei da audição.
Eu estava indo para a igreja com minha mãe em Cave Creek, e Stephenie Meyer vai à igreja com ela. Ela meio que me ajudou dessa vez.
Stephenie sugeriu você para o papel?
Sim, ela falou com a produção, eu acho, e mexeu alguns pauzinhos para eu fazer a audição.


Então você nunca tinha atuado antes disso?
Não.
Você queria ser um ator?
Definitivamente.
Você conhecia alguem do elenco antes de começar?
Não, eu conheci Alex (Meraz) nas audições.
Como os lobos se juntaram em um bando?
Eles nos arrumaram um personal trainer, e nós íamos às sessões de exercicios e acabamos nos conhecendo. Nós vimos a força uns dos outros e nos incentivavamos mutuamente; nós realmente nos unimos durante esse tempo. Nós saíamos muito para comer e assistir filmes…
Que filmes?
Qualquer coisa com a qual concordassemos! Nós todos gostamos de Bastardos Inglórios. Esse foi muito bom.
Como vocês se preparam antes de uma cena?
Nós simplesmente tiramos nossos roupões, vestimos nossas caras e bocas e fazemos o que sabemos fazer melhor.
Então vocês passam muito tempo sem camisa.
Siiiiiim. Estava realmente gelado na primeira vez que estivemos em Vancouver.
Qual foi sua cena favorita?
Eu a chamo de ‘cena do muffin.’ É imediatamente depois que Bella descobre que somos lobisomens, e nós a levamos para a casa de Emily enquanto Jacob, Paul e Sam estão na floresta resolvendo assuntos de lobos.
E você come muffins.
Sim, muitos.
De que tipo?
Algum tipo esquisito de muffin de aveia. Eles não tinham um gosto muito bom!
O que você faz no set quando tem uma folga?
Eu me sento e penso sobre o que estamos fazendo naquele dia, penso nas cenas. Ouçu música e tento me focar.
Que tipo de música você tem ouvido atualmente?
Tem essa banda que Chaske me mostrou em Phoenix. E também Grizzly Bear.
Alguém no set te colocou debaixo das asas ou deu a você algum bom conselho?
Apenas o Wolf Pack. Nós todos nos ajudamos mutuamente e damos conselhos uns aos outros.
Alguém já tentou prepará-lo para o que vai acontecer quando o filme sair?
Eles estão tentando! Eles ficam me dizendo que tudo vai ficar muito mais louco do que eu já vi. Eles ficam me falando que não poderei sair de casa. Eu apenas acho que isso é nonsense.
As pessoas já estão o reconhecendo no Arizona?
Às vezes, sim. Eles apenas olham para outro lado e começam a rir e cochichar com seus amigos, mas eu sei do que eles estão falando porque eu escuto casualmente.
Você já viu o filme finalizado?
Não. Eu vi a versão inacabada com Stephenie há 2 meses. Estava muito bom mesmo. Eu tenho certeza que vai estar 100 vezes melhor quando for lançado.
Como está sendo rodar o terceiro filme?
Esta sendo muito mais divertido estar com os rapazes desta vez. Nós já nos conhecemos, temos coisas novas para conversar, um novo diretor, e nós temos algumas cenas com os Cullen [o principal clã de vampiros da saga.]
Você tem algum outro projeto engatilhado?
Em maio, eu irei filmar esse novo filme chamado Into the Darkness. É um thriller.
Então, o que você gostaria de dizer aos fãs que tem medo de se aproximar de você? Aquelas que ficam dando risadinhas.
Está tudo bem se elas se aproximarem de mim. Eu não vou morder!
Diga uma palavra que descreva cada ator:
Taylor Lautner. [Jacob Black]
Puro.
Bronson Pelletier. [Jared]
Brincalhão
Tyson houseman [Quil]
Esperto.
Kristen Stewart [Bella]
Irritadiça.
Gil Birmingham [Billy Black]
Papa!
Chaske Spencer [Sam Uley]
Líder.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails