Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Jamie Bower para a BlackBook Magazine

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Matéria original: blackbookmag | Tradução: Belle | Fonte: Foforks



Quando Jamie Campbell Bower entrou no set de Lua Nova, foi como se estivesse no seu primeiro dia na escola. “Eu estava apavorado,” diz o calmo e lívido britânico. “Eu estava tipo, Oh meu Deus, oque estou fazendo? Estou dizendo as coisas certas? Estou sendo legal? Eu não sei se sou legal! Pelo menos os gatos gostam de mim!”
Falando de maneira geral, entretanto, Bower não se assusta facilmente. O jovem de 20 anos, que pragueja com frequência, tem toda a presunção de alguém com sangue azul que lidera sua própria banda de rock moderno, os Darling Buds, e estrelou com Johnny Depp no musical macabro Sweeney Todd. É uma atitude que ele trará para Lua Nova, onde interpreta Caius, um irritadiço gótico albino. “Muita gente achou que eu era novo demais para o papel,” ele diz, antes de dispensar a queixa com uma indiferença típica. “Que seja.”
No próximo ano, Bower trocará suas presas por uma varinha, ao aparecer nos últimos dois filmes daquela outra saga sobre adolescentes sexies lutando contra as forças do mal, Harry Potter. É um papel para o qual ele se preparou passando meses na África com Sir Ian McKellen enquanto filmava a minisérie da AMC, The Prisioner, uma atualização do clássico de ficção-científica britânico. E, maldito seja Johnny, ele admite que McKellen ensinou mais a ele sobre atuação que qualquer outra pessoa: “O cara é um maldito herói. É meio embaraçoso falar sobre Ian, porque eu me ruborizo a cada mínimo pensamento sobre ele.”

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails