Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Improvisação Zero em Eclipse

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

justin

Justin Chon tem compartilhado fatos sobre a filmagem da Saga Twilight: Eclipse com o director David Slade. Em uma recente entrevista com a MTV, o ator de Eric Yorkie, que é descrito como o amigo de escola de Bella Swan (Kristen Stewart), revelou que Slade pediu ao elenco do filme para retratarem sues papeis inteiramente baseados em Eclipse, terceiro livro da Saga Twilight, escrito por Stephenie Meyer.
“Vou ser bem sincero, não foi permitida muita improvisação em Eclipse”, contou Chon. Comparando Slade com Catherine Hardwicke e Chris Weitz, que dirigiram Crepúsculo e Lua Nova, respectivamente, o ator de 28 anos disse: “Eu diria que, na ordem: Catherine [Hardwicke] foi a que mais permitia improvisação, Chris ainda permitia um pouco, mas com certeza não tanto quanto Catherine. E com o David [Slade], zero.”



Ainda na mesma entrevista, Chon também comentou sobre o romance entre seu personagem e Angela Weber (Christian Serratos) no terceiro filme Twilight. “Tentamos passer bastante tempo juntos [no set, em preparação], eu não acho que o relacionamento é do tipo meloso, em que eu ficaria beijando ela o tempo todo”, afirmou.
“É a primeira [relação do Eric], então eu nem sei como fazer – nós somos ambos pessoas desajeitadas, então, acabou com ela me batendo muito”, Chon explica. “É aquele tipo de relação que é bem estranha, tipo ela me manda calar a boca quando eu vou dizer, ‘Eu te amo!’ e seu jeito de demonstrar afeto é me dando socos no braço ou coisas assim.”

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight
Fonte: AQUI

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails