Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Fama é ‘ a coisa mais legal de todas’, Kristen Stewart adimite

quinta-feira, 15 de outubro de 2009


Kristen Stewart recebe um aumento repentino na fama depois de retratar Bella Swan no filme ‘Twilight’ em 2008. Falando sobre sua popularidade atual, o encanto de 19 anos conta a revista Seventeen da edição de Novembro, “É a coisa mais legal.”

“Eu estou feliz por fazer parte de algo que é realmente maior do que eu uma vez,” a amante de tela de Robert Pattinson continua. “O sucesso é a coisa mais legal de todas porque eu posso não te dizer o quanto dói fazer algo que você sente que pode aprender–e você sente que é uma importante seção de sua vida que você põe tudo dentro– e então nada, simplismente nunca sai. Portanto o fato é que podemos dividir isso, é por isso que fazemos isso.”

Tendo uma legião de fãns, Stewart adimite que ela frequentemente se sente desconfortável de ser seguida por muitas pessoas, indicando ” É do tipo chato, eu realmente não posso sair.” Ela ainda explica a Seventeen, ” Não por causa deles(dos fãs)- são as pessoas cujo o trabalho é te seguir. Mas tudo bem, porque eu sou do tipo tedioso. Eu prefiro ficar em casa. Eu leio muito e toco guitarra. Eu tenho que tocar muito agora especialmente porque eu estou fazendo o filme. Eu não sei. Não é realmente ruim,”

Fonte: Aqui
Tradução: Heloisa Cantero// Portal Twilight.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails