Christopher Heyerdahl – Marcus
Primeiro vou dar o retrospecto desses atores: Christopher é um ator vetereno canadense, que está na carreira há mais de 24 anos, com papéis em Stragate: Atlantis, Supernatural e Smallville. Seu último papel é Marcus, um dos três poderosos líderes dos Volturi, junto com Aro e Causis. Ele tem a habilidade de sentir relacionamentos, e laços que unem pessoas.
Charlie Bewley – Demetri
O próximo é o londrino Charlie Bewley, que foi tirado literalmente da obscuridade para seu papel de Demetri, outro membro poderoso dos Volturi que é um “rastreador”. Para seu primeiro trabalho de ator, aos 28 anos Bewley se mudou para o Canadá, onde filmará os outros 2 filmes da Saga.
Cameron Bright – Alec
Finalmente, o ator canadense de 16 anos Cameron Bright. Parece familiar? É porque ele já participou de muitos filmes, incluindo um particularmente assustador como um menino de 10 anos que se dizia a reincarnação de um homem morto em Reincarnação. Sim, ele é aquele garoto que toma banho com a Nicole Kidman. Ele também estrelou Godsend, Thank You For Smoking e X-Men: O Confronto Final. Na Twilight Saga: New Moon Bright interpreta Alec, o irmão gêmeo do personagem de Dakota Fanning, Jane e tem a habilidade de tirar os sentidos, deixando o oponente cego.
Bom, uma vez que sabemos do retrospecto dos atores, espero que gostem da entrevista. Eles contam porque acha que Twilight é esse fenômeno, e eles também nos contaram detalhes interessantes de Eclipse, que está sendo filmado, e o que o diretor Davis Slade está trazendo neste terceiro filme.
Movie Mazzupial: Oi para todos você, é ótimo falar com todos vocês. Desculpe eu soar um pouco como um travesti, eu infelizmente perdi minha voz essa manhã.
Charlie: (Risos) Um travesti?
MM: Sim, estou aondo um pouco masculina, então vocês devem-
Christopher: – espera, você é mulher?
Cameron: Mulher ou homem?
MM: Não, eu sou mulher. Você não encontra muitos homens que se chamam Maria.
Christopher: Bom, eu tenho vários amigos que chamam Maria mas tudo bem amor, eu só estou te provocando.
MM: (Risos) Ok, para começar, é a primeira vez de todos na Austrália:
Christopher: Primeira vez sendo entrevistado por um travesti.
MM: Bem, eu ficaria preocupada se fosse sua segunda vez, com certeza.
Christopher: (Risos).
Charlie: Minha terceira ou quarta.
Cameron: É minha primeira vez aqui.
MM: O que vocês estão achando de Brisbane até agora?
Christopher: Magnífico, todos estão sendo incrivelmente amigáveis e isso soa como cliché, mas é a verdade. Nada tem foi um problema, todos estão sendo generosos. É maravilhoso.
MM: Ótimo ouvir isso estou feliz que tudo esteja indo bem até agora. Então, como tem sido a turnê, sei que vocês ainda tem alguns lugares para visitar na Austrália?
Charlie: Sim, nós fomos em um zoológico hoje, segurei algumas cobras, fiz carinho em um elefante-
Cameron: -eu vi um monte de coisas assustadoras.
Charlie: (para Cameron) O coala não vez coco em você?
Cameron: (Risos) Não, sim (risos).
Charlie: Nós voltamos à vida.
Cameron: (risos)
MM: Então, a reação dos fãs tem sido como a das outras convenções que vocês fizeram?
Cameron: Até agora eu não tinha feito uma convenção específica sobre Twilight. Eu fiz algumas tarde de autógrafos com o Chris e com o Alex Meraz em Chicago, acho que há uns 3 ou 4 meses. Pelo filme ainda não ter saído eu não estava pensando muito nisso. Mas fazer a turnê é incrível. Por eu não estar em . . .pelo filme não ter nem saído ainda eu fiquei totalmente surpreso e realmente não esperava nada, no bom sentido. Então eu só estou esperando o próximo para ver o que acontece.
MM: Ótimo. Vocês três são Volturi, como é ser os vilões do mundo vampírico de Twilight?
Charlie: É bom, nós realmente somos. É legal porque temos um poder imenso, nós estamos por aí, bagunçamos sua mente, causamos dor se você desobedecer as leis que estabelecemos.
Christopher: E eu os mantenho sob controle (risos).
MM: Bem, é bom saber que alguém está fazendo isso.
Christopher: Eles são realmente difíceis esses jovens rapazes.
MM: (Risos) Como foi filmar, especialmente com tanto falatório e expectativa sobre isso?
Christopher: Foi muito divertido, é a coisa maravilhosa de se estar dentre de um estúdio. Certamente a maioria das cenas dos Volturi em New Moon foi feita dentro do estúdio e lá você entra em uma clausura, and in there you enter a cloistered, como um santuário onde estamos protegidos de todos os lados. Ficamos protegidos de todo o pandemônio que acontece lá fora, então é muito fácil fazer seu trabalho. Mas assim que saímos e vamos a restaurantes ou hotéis, o pandemônio está lá.
MM: Quais foram as dificuldades de interpretar esses personagens? Eu quero dizer, todos os seus personagens são pessoas essencialmente más, é difícil fazer isso?
Charlie: Eu não sei, foi razoavelmente difícil. O maior problema eu encontrei com meu personagem foi só deixar seu desejo romper-se, sabe? Você agraciado com esses poderes de velocidade e força e, você sabe, Demetri tem o talento de rastrear também. Eu pensei que tinha que me conter durante as cenas e não somente desafiar completamente o roteiro, andando com um chicote e arrancando a cabeça das pessoas.
Christopher: (Risos) Eu não tinha a menor ideia do que se passa na sua cabeça, é incrível. Você me assustou agora (risos).
MM: Desde que vocês três estão bastante envolvidos no filme, como é fazer parte do maior fenômeno do cinema do momento?
Cameron: Incrível. Agora, do meu ponto de vista, é uma daquelas montanhas-russas que eu tive sorte o suficiente de estar a bordo, sabe.
MM: Como vocês explicam o frenesi que Twilight cria nos fãs?
Christopher: Eu acho que esse frenesi dos fãs é um frenesi literário. Muitas coisas são baseadas no visual, com um filme, as pessoas são capazes de ver as coisas acontecendo, onde era puramente baseado na imaginação individual de milhões de pessoas. Quando as pessoas leem, o livro se torna delas, é a imaginação delas que traz vida a ele. Stephenie foi capaz de entrar na psique de incontáveis milhões e todos sentem que aquele é sua estória, pessoal. A paixão por esse tipo de literatura é incrível, então é isso que nos separa de todos os outros fenômenos do cinema.
MM: Como você acha que o público vai reagir a New Moon?
Charlie: Acho que vai ser diferente de Twilight por alguns motivos. Mas eu acho que o principal é que você pode levar sua família inteira para assistir e todos vão tirar algo disso. Enquanto o primeiro filme girou em torno do emcional envolvendo 3 personagens, esse agora tem muita ação. Chris Weitz é um excelente expert em efeitos especiais e obviamente é muito bom em dirigir filmes de ação. Esse filme é, como eu disse, você pode levar qualquer um a esse filme, há algo para todo mundo. As apostas estão altas, o que é diferente do primeiro também, o que é empolgante.
Cameron: Sim, para essa nova parte é realmente legal para as pessoas, pois o primeiro era sobre 3 principais personagens Bella, Edward e Jacob. E agora temos muito mais. Teremos a introdução dos lobos, nós, os Volturi e muitos mais elementos que farão da história muito mais profunda.
MM: Eclipse está sendo filmado no momento, o que vocês podem nos contar sobre ele?
Charlie: Eu acho que Eclipse é um filme mais obscuro, David Slade é um mestre em termos de humor de um filme. Ele fez alguns grandes filmes de Hollywood que foram muito bem, especialmente o de vampiros, 30 Days Of Night.
MM: É, é um de meus favoritos.
Charlie: E há ainda Hard Candy que é brutal, é um filme fantástico. Eu acho que vai ser um filme ótimo, com muitas lutas e que vai captar toda a crueldade de um vampiro.
MM: Vocês estão empolgados para a convenção de amanhã?
Christopher: Com certeza, é por isso que estamos aqui.
Cameron: Claro.
Charlie: Vai ser fantástico.
MM: Ótimo, venham para a Gold Coast a próxima vez que vieram para Austrália.
Charlie: Eu adoraria, tenho um amigo que escreve para uma revista de surfe na Gold Coast. Acho que é Surfing Life ou algo assim.
MM: Ooo, Surfing Life é uma das melhores revistas de surfe!
Charlie: Se você o encontrar em algum bar, diga “oi”.
MM: (Risos) Ok, bem, vou ficar de olho.
Todos: (Risos).
MM: Muito obrigada pela conversa, gostei muito e desejo boa estada aqui na Austrália.
Christopher: Obrigado Maria, foi ótimo falar com você.
Charlie: Obrigado.
Cameron: Tchau.
Fonte: MovieMazzupial
0 comente
Postar um comentário
Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.
PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.
Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.