Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Fanfic Destino do Luar - Capitulo 1

segunda-feira, 26 de outubro de 2009


Capitulo 1 - Perseguição

Eu corria a mais de dez minutos, envolta pela escuridão das árvores, estava cansada, mas não podia parar, minha vida dependia disso. Eu já devia ter ultrapassado as fronteiras de Forks, estava com medo, suja, e praticamente sozinha, não havia ninguém para me salvar. Não olhei para trás, temia ver o que eu não queria. Usei todas as minhas forças para correr mais rápido, claro que eu não era rápida o suficiente, afinal eu era mestiça, e na hora em que eu menos precisava de meus genes humanos eles apareciam, porcaria!!!

Os galopes e urros do monstro atrás de mim me deixavam com medo, medo de nunca mais ver quem eu amava. O som das suas quatro patas perfurando a terra começou a aumentar, senti que estava mudando de direção, parecia estar indo para o lado, mas continuava a se aproximar. Sentindo a presença, olhei para o lado e o enxerguei, o enorme monstro com uma densa camada de pelo, garras afiadas como navalhas e grandes dentes pontiagudos a me encarar ferozmente . Eu não entendia, nós tínhamos conversado e eu lhe expliquei a quem meu coração pertencia, mas isso não importava mais.

A única coisa que eu podia fazer era correr, ele era muito forte para mim, mas os genes atrapalhados da minha mãe tinham que se manifestar logo agora, tropecei em um galho, perdendo a velocidade. Percebendo isto, com uma incrível demonstração de agilidade, o monstro girou seu corpo em plena corrida e num pulo estava na minha frente com os dentes amostra ,da sua boca negra saiu um rosnado que me dava calafrios, pude ver o ódio causado pelo ciúmes que fervia em seus olhos.

Eu comecei a recuar lentamente para traz analisando cada reação dele, mas ele apesar da fúria parecia tranquilo demais, foi então que eu bati minhas costas em uma grande árvore, ele parecia sorrir de satisfação quando começou a avançar. Eu estava encurralada...


Mas a história não começa aqui...

10 comentários

Anônimo disse...
Mirela Lemos disse...

Com certeza o segundo capitulo já esta escrito e vai ser postado quinta- feira, vc gostou???

27 de outubro de 2009 às 13:06

Vai Sim! Se o pessoal gostar né
Acho que hoje eu vo postar o 2 capitulo... Eu to no começo do 3! heeeeeee

27 de outubro de 2009 às 13:07
Anônimo disse...

o que??? vc perguntou se eu gostei????

eu amei!!! so to morrendo de curiosidade pra saber o que era o monstro!!!

vcs vao postar todo dia???

bjooo

Karine

27 de outubro de 2009 às 22:39
Anônimo disse...

Eu também adorei !!
vc tem q continuar, eu estou muito curiosa para saber o resto.

vc é simplesmente Di mais !! 8)

Bjo'
Fernanda

28 de outubro de 2009 às 09:21
samanta- B saga twilight disse...

Aii q bom saber...hausausua... vo continua então
não vai ser postado todo tia por que eu não cheguei a terminar a fic, mas a cada capitulo acabado vai ser postado
vai ser uma fic bem grande enão espero que tenham paciencia para ler os capitulos pois pode demorar um tempinho mas o 2 capitulo ja esta pronto

QUERO MAIS COMENTARIO

BJuss

28 de outubro de 2009 às 16:18
Anônimo disse...

Nooos' Eu adoreei'
Estoou supeer curiosaa para sabeer o restoo'
Voou acoompanhaar'
Beijooo'
Bruuna'
xD

28 de outubro de 2009 às 19:56
Anônimo disse...

Não precisa ter paciencia...
quem gostou realmente(igual eu!!)não vai se importar se e grande ou não !!
mas também quanto miaor melhor !! :)

e eu concerteza vou acompanhar tudinho !!

Bjo'
Fernanda

29 de outubro de 2009 às 08:29
Anônimo disse...

Vc vai postar o segundo capitulo hj ??

Bjo'
Fernanda

29 de outubro de 2009 às 18:57
Unknown disse...

é Fantastico, Parabéns Sasa!
Muito Sucesso

4 de fevereiro de 2010 às 00:56

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails