Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Anna Kendrick sobre Taylor e Rob

quinta-feira, 15 de outubro de 2009


Anna Kendrick é uma mulher de sorte. A atriz de 24 anos nascida em Portland, Maine não só interpreta Jessica Stanley nos filmes Twilight, mas ela está recebendo bastante atenção com o seu trabalho interpretando uma decidida perita em eficiência, formada em uma Universidade da Ivy League que disputa cabeça a cabeça com cortador de gastos corporativos (George Clooney) no filme Up In the Air.

Eu conversei com Kendrick ontem à noite em uma festa privada, onde foi anunciado que ela vai receber o Rising Star Award (Prêmio de estrela em ascensão) no Palms Springs International Film Festival, em janeiro.

Leia mais para descobrir o que ela falou sobre Robert Pattinson, Taylor Lautner e muito mais…

Como todos sabemos, Pattinson não fica muito confortável com toda a atenção que ele recebe dos fãs. Então, eu tenho certeza que ele está torcendo para que as previsões de Kendrick sobre Lua Nova se tornem verdade. “O Taylor vai com certeza ganhar os corações de muitas pessoas que achavam que só tinham olhos para o Rob”, Kendrick disse a respeito do próximo e segundo capítulo da franquia de filmes Twilight. “Ele é tão bonitinho. Tão fofinho.”

Tay deve fazer um ótimo trabalho arrecadando ainda mais admiradores. “Você conhece o Taylor e tem algo muito especial nele”, disse Kendrick. “Ele é tão carinhoso. Ele é tão diferente do Rob e diferente da Kristen. Tem algo sobre ele que parece que ele foi feito para isso.”

Não que ela ache que tem alguma coisa de errado com R & K. “Deus os abençoe”, disse Kendrick. “Eles parecem estar lidando com tudo isso tão bem, muito melhor do que eu jamais poderia imaginar por mim mesma. Eu não sei como eles conseguem se manter tão normal e equilibrados”.

Na verdade, ela queria que essa confusão dos tablóides parasse de uma vez. “Tem uma parte de mim que fica frustrada que eles esteja na capa de uma revista e ela diz que eles estão noivos!” Kendrick afirmou. “Dá vontade de gritar. De segurar a revista no ar e gritar para todos que estão no supermercado, ‘Isto não é verdade’”

Caso Robsten alguma vez precisar de conselho sobre sair as escondidas, Kendrick talvez possa dar algumas dicas que aprendeu com Clooney.
“Foi interessante pegar o avião com o George e ver as suas técnicas para não ser notado”, explicou ela. “Eu não vou estragar o disfarce dele, mas ele não sai disfarçado. É fascinante que 99% das pessoas do avião nunca nem ficam sabendo que está a bordo.”

Kendric admite que ela tinha certeza de que não ganharia o papel de Up in the Air quando ela fez a audição com o diretor Jason Reitman (de Juno). Foi só depois que ela começou o trabalho com Reitman que ele contou a ela que na verdade ele tinha escrito o papel com ela em mente depois de assistir Rocket Science.
Não que saber desse fato tenha facilitado as coisas para ela durante as filmagens. “Eu estava tão nervosa o tempo todo”, disse Kendrick. “Eu pensei que iam me demitir e contratar a Scarlett Johansson.”

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight
Fonte: E!Online

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails