Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Alex Meraz em entrevista para a Vanity Fair

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Segue a entrevista que o Alex Meraz deu à Vanity Fair, na qual ele fala da Saga, dos colegas e até da família! Confira…



É (não oficialmente) Dia do Lobo!  Bem quando a Summit Entertainment liberou a nova cena de New Moon, estrelada pelos lobos do Wolf Pack, a VF.com traz duas entrevistas exclusivas com alguns dos mais novos membros do elenco da saga Twilight.
O primeiro é Alex Meraz, que, a julgar pelo rosnado do lobisomem que ele interpreta no clipe divulgado, não é uma gentileza de ter insistido para perguntas. Felizmente para nós, ele foi aberto para discutir a vida em conjunto no set, o vínculo com oWolf-Pack de companheiros de academia e exatamente o que ele pensa sobre cada um de seus companheiros lobos. O pegamos para a entrevista na estrada, literalmente, já que ele estava dirigindo para seu estado de origem, o Arizona.
Como é que você entrou para o elenco de New Moon?
Foi muito convencional. Eu peguei a abertura para os testes para entrar no elenco – eles estavam procurando atores índios nativo-americanos – e apresentei as minhas coisas e felizmente eu consegui um papel. Uma das diretoras de elenco foi o tinha um tipo de ligação com índios nativo-americanos. Eu tinha feito teste em outro de seus filmes. Enviei minha fita original. Ela gostou, mas pensou que poderia fazer melhor. Então ela me trouxe para Los Angeles, eu dei virada e eu finalmente consegui o papel.
Você assistiu o primeiro filme de Twilight?
Não, eu não tinha, mas depois que eu peguei o papel, eu comprei uma versão pirata e assisti, enquanto eu estava no set.
Qual foi sua cena favorita de filmar?
A cena do mergulho do penhasco foi o mais divertida, porque todo o Wolf Pack estava lá e nós fomos pulando destes andaimes de 50 pés de altura sobre um colchão de ar. Foi muito emocionante para ser capaz de fazer nossas próprias cenas, sem dublês.
Você não tiveram dublês em nada?
Não! Eles estavam empurrando para isso, e nós estávamos contra, nós queríamos fazer a nossa própria cena. Nós tivemos que treinar por uns bons dois dias, oito horas por dia praticando saltos, certificando-se que estavamos caindo em segurança. No dia [da filmagem], estávamos realmente pulando de um penhasco tela verde mas na verdade era mais alto e um pouco mais perigoso, porque havia folhagens e grama em cima dela, o que era um pouco escorregadio. Fomos muito bem e foi muito divertido.


Como foi ter que se unir elenco e criar laços com o Wolf Pack?
Nós estávamos numa coisa totalmente nova, e era muito bem fácil. Nós confiamos uns nos outros para passar por isso tudo. Havia tanto para aprender, mas foi orgânico. Passamos muito tempo juntos na academia e foi isso que nos ajudou. Quanto ao elenco original de Twilight, eles foram muito legais. Nós não passamos muito tempo com eles, porque todas as nossas cenas foram realmente apenas com o Wolf Pack. Foi fácil.
Taylor [Lautner] teve alguma experiência do primeiro filme …
Seu papel mais importante estava chegando em New Moon, de modo que era novo para ele, também. Nós meio que todos aprendemos juntos. Taylor é uma pessoa incrível. Ele realmente sabe tudo mesmo por si mesmo, o trabalhoa interpretação, a socialização. Ele é um cara muito inteligente. Olho para ele como sendo um pequeno homem.
O que você fazia durante o seu tempo livre no set?
Nós mostramos uns aos outros exercícios. Taylor mostrava alguns de seus exercícios, mostrava alguns dos meus. Gostávamos de praticar truques de artes marciais … apenas de palhaçada! Tivemos momentos ótimos. Isso é parte do que nossos personagens eram, de qualquer maneira. Supostamente deveríamos ser brincalhões, amigáveis, como irmãos. Acho que todo mundo no set foi afetado por isso, porque eles estavam sempre ansiosos para o dia que o Wolf Pack fosse filmar … todos estavam realmente animado. Eles sabiam que iríamos trazer um tipo diferente de energia.
Você recebeu alguma orientação de qualquer um dos outros atores no set?

Nesse ponto, você conseguiu um emprego sozinho. Não há nada disso que nalguém vai realmente lhe ensinar. Eu não tinho ninguém segurando minha mão quando eu fiz o teste. O que eu fiz para conseguir o trabalho é o que eu tinha que fazer no filme. Em termos de tudo o que estava vindo com isso, com a fama e todas essas coisas, [diretor] Chris Weitz e Kristen [Stewart] tiveram os melhores conselhos para me dar.

Você pode dizer o que foi?
Na verdade não. É coisa entre eu e eles.
É justo. Bem, você viu o filme pronto?
Só umas cenas.
Você vai assistir com os lobos?
Nesse ponto, eu não acho que isso vai acontecer. Embora tenha sido o que eles nos. [Risos]
Como foi filmar o terceiro filme, Eclipse?
Não havia pressão. A pressão foi fazendo nosso trabalho no primeiro, tentando entender o personagem. Nesse, me senti um pouco mais confortável com o que eu estava fazendo. Eu já conhecia o elenco, então foi muito mais fácil.
O que mais mudou desde que você começou a filmar os filmes Twilight?
Bem, eu tenho muito mais membros na família agora![risos] Eu não sei, as pessoas dizem que depois do filme sair as coisas realmente vão mudar. Eu estou tendo reuniões muito legais com grandes diretores e produtores, pessoas que eu realmente admirava. É realmente um bom trabalho de se ter. Os fãs são incríveis. Eles são os que realmente podem mudar tudo para cada ator.
Você tem milhares de seguidores do Twitter …
Eu sei! É só foi como uma semana e meia desde que eu tenho a minha conta do Twitter! É muito legal. Na primeira semana ninguém acreditava em mim, então eu tive que colocar uma foto de mim mesmo, segurando meu nome. Parecia aquelas fotos de quando se é fichado na polícia! Foi muito ridículo, mas é muito legal saber que você realmente tem fãs entusiasmados que querem ouvir sobre o que você faz no dia-a-dia.
Como é agora ter toda essa atenção maluca da imprensa?
Eu tenho feito muito mais entrevistas. Eu estava um pouquinho mais intimidado cerca de 4 meses atrás quando eu terminei de filmar Lua Nova, mas eu estive fazendo entrevistas menores e indo a tapetes vermelhos de premieres e coisas assim. Eu me acostumei; Eu chamo isso de minha nova rotina. Mas há alguns meses eu estava muito amedrontado. Foi chocante para mim. Agora é parte do que eu tenho que fazer. Esta franquia exige isso. Eu tive que fazer aulas – aulas de relações públicas – bem recentemente. Isso meio que facilitou tudo. Eu apenas tento me divertir e ser eu mesmo.
Você está pronto para um ping-pong? Por favor me dê uma palavra que descreve alguns de seus colegas de New Moon , começando com o Wolf Pack.
OK, Bronson Pelletier [que interpreta “Jared”] …
Ai, cara. [risos] Brincalhão!
Kiowa Gordon [“Embry Call”].
Atrapalhado. [risos] Ele sempre entra nessas situações malucas que… ele é muito novo. Aos 19, eu não tinha essas coisas doidas. Quer dizer, eu tenho 24 e me considero um homem. Eu tenho esposa, filho e tenho uma certa experiência prática da vida. Esse garoto apenas está passando por isso agora, então é novo para ele. Para mim ele sempre teve esse jeito meio confuso dele.
Tyson Houseman [“Quil Ateara”].
Ele vai saber o que significa. Vespa. Scooter.
Taylor Lautner [“Jacob Black”]
Taylor! Leal.
Gil Birmingham [“Billy Black”].
Uma palavra é realmente difícil. Eu diria … intuitivo.
Chaske Spencer [“Sam Uley”].
Ah cara, adoro ele. Sabedoria.
Kristen Stewart [“Bella Swan”].
Ah, ela é demais. Eu diria casca grossa.
Rob Pattinson [“Edward Cullen’].
Paciente.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails