Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Fanfic Destinos do Luar - Capitulo 2

quinta-feira, 29 de outubro de 2009



Capitulo 2 - Desenvolvimento

Nota da autora: Este capitulo fala do desenvolvimento de Renesmee depois de Amanhecer. Espero que gostem


Eu cresci mais rápido do que bella e Edward pensavam. Após a guerra com os volturi eu tive vários pesadelos, sonhava com o rosto de Aro perseguindo minha família e sempre acabava pegando Jacob, eu acordava chorando, mas o pânico passava quando eu enxergava meu melhor amigo, ele me abraçava fortemente e falava “Nessie não fique preocupada ninguém pode nos separar e eu sempre vou estar ao seu lado não importa o que aconteça” ele sempre falava com muita certeza. Eu passava imagens de nos brincando na floresta e dizia “sempre”, ele sorria e me dava um beijo na bochecha.
Quando eu fiz um ano de idade tinha o corpo de uma criança de quatro, mas minha mente era diferente eu entendia tudo o que acontecia, já havia lido mais de dez livros e gostava de jogar xadrez. Rosalie e Alice não se agüentarem e fizeram uma festa para mim, nem se importaram em economizar, e conhecendo as duas como eu conhecia a festa não ia ser pequena, quase toda reserva Quileute estava lá. Eu amei ver Emmett desafiar Sam para uma queda de braço foi muito interessante Emmett ganhou é claro, Sam não ficou muito chateado. Ganhei muitos presentes, cada qual mais caro que o outro, mas o que realmente eu gostei foi o presente de Jeke e Bella. Alias, foi bem diferente dos outros. Bella me acordou de manhã com um sorriso estampado na cara, “Feliz aniversario Nessie, tenho um presente para você” ela estendeu sua mão com a palma aberta em minha direção, havia uma pequena pulseira, quando a peguei reconheci, bella sempre estava com ela, ela disse uma vez que havia ganhado de Jacob em seu aniversario de dezoito anos quando ainda era humana, eu sempre achei a pulseira linda. “Oh, mãe obrigada, mas a senhora não vai sentir falta, nunca a vi tira-la do pulso” eu disse a ela, “filha se estou dando a você é porque quero que fique com ela” eu assenti dando-lhe um abraço. Quando desci todos estavam me esperando, menos Alice e Rosalie que discutiam no segundo andar, para decidir qual roupa ficaria melhor para eu usar mais tarde, todos me abraçaram desejando felicidades e falando de seus presentes, no final do tumulto apenas um não havia me abraçado, Jacob chegou com um enorme sorriso e um pequeno pacote de presente na mão. Entregou-me e disse “para você Nessia, é uma coisa bem simples, mas é de coração, espero que goste” como ele podia pensar que eu não ia gostar, afinal ele é meu melhor amigo tudo o que ele me dava eu gostava, acho que nos tínhamos gostos em comum desde a refeição preferida até o jeito de pensar, não tinha possibilidade de eu não gostar do presente. Abri o pacote deixando cair na palma de minha mão o objeto que havia dentro, eu me impressionei com sua beleza, era um pingente de coração feito de uma pedra colorida, ele tinha dois tons nas bordas era um vermelho claro e no centro um vermelho vivo, eu já havia visto aquela pedra em algum lugar, foi quando me lembrei das pedras que Jeke tinha me trazido da praia quando eu era pequena, ele disse que era comum por lá, mas eu fiquei maravilhada com a beleza delas. Em um dos lados da pedra tinha escrito o meu nome e no outro tinha o nome de Jeke. Toquei na mão de Jeke mostrando o quanto estava agradecida e tinha gostado do presente “ele é lindo” eu falei. Jeke me abraçou e me desejou um feliz aniversario “esse pingente é para você colocar junto com a sua nova pulseira” olhei para a pulseira no meu pulso enquanto Jeke colocava o pingente ao lado do outro coração de cristal, pelo que eu sabia tinha sido meu pai que tinha dado para minha mãe. Depois de prender, ele me olhou e disse “para você nunca mais esquecer quem é seu verdadeiro amigo” ele falou brincando “eu nunca vou esquecer” falei sorrindo.
O resto do dia foi bem cansativo, pra falar a verdade, Alice me fez vestir mais de cinco vestidos para ver qual ficava melhor, como ela não me enxergava muito bem em suas visões, acabei usando um vestido azul bebê com detalhes em branco e lilás, e Rosalie ficou arrumando meu cabelo por mais de uma hora e meia, eu queria brincar, mas não me deixaram, então, mandaram Jasper ficar ao meu lado para me manter calma, Rosalie arrumou meus longos cachos e colocou flores da cor rosa e branca entrelaçadas em meu cabelo como se fosse uma tiara. Logo depois, comecei a ouvir alguns barulhos ao redor da casa e para minha surpresa, Carlisle tinha convidado o clã Denali, todos os quatro entraram pela porta dos fundos para me fazer uma surpresa, e conseguiram, eu não os esperava em meu aniversario, afinal, eles moravam tão longe! Quando os vi corri para abraçá-los, eles eram tão altos e lindos e eu tão diferente. Com muito carinho Tanya me pegou no colo para me abraçar, toquei seu rosto lhe dizendo que eu estava feliz em lhe ver e mostrando imagens de quando ela me abraçou pela primeira vez, Tanya Sorriu “Eu também estou feliz em te ver, como você esta pequena Nessie?” ela perguntou “to bem, obrigado e vocês?” eu falei olhando para os outros, Eleazar respondeu “estamos bem, na verdade estávamos curiosos para ver você”, ele era muito bonito, tinha olhos cor de ouro como os da minha família e um sotaque espanhol. Admirando-o foi quando lembrei que ele tinha o poder de descobrir o talento dos vampiros, Edward me contou que Eleazar já tinha sido parte da guarda dos volturi, mas quando conheceu Carmem, acabou se apaixonando e uniu-se ao clã Denali, Edward me contou também que foi ele que tinha descoberto o quanto Bella era poderosa. Ele olhou curioso e falou “Mas e ai Edward o que vocês descobriram sobre Renesmee?” ele perguntou para meu pai, Tanya me largou no chão e todos foram ouvir meu pai contar como havia sido meu desenvolvimento, eu já havia decorado as palavras de papai de tantas vezes que já tinha ouvido, então não tinha nada para fazer, como eu já estava vestida não podia brincar, mas eu estava começando a sentir fome. Chamei Jeke que estava em um canto, provavelmente por causa do cheiro de todos esses vampiros em um lugar fechado, já ouvi Jeke reclamar milhões de vezes do cheiro da minha família, até que um dia eu tive que perguntar, se eu também tinha um cheiro ruim e ele me disse que eu cheirava a mel e orvalho. Jeke veio correndo para o meu lado, “Eu to com fome, mas Alice não vai me deixar tirar essa roupa” eu reclamei para ele quando ele estava ao meu lado, “E não vou mesmo” gritou Alice ao descer as escadas indo direto para cumprimentar todos que haviam chegado agora. “Mas eu to com fome” fiz beiço, uma coisa que eu não gostava era passar fome eu ficava extremamente ranzinza, “calma Nessie, só espera todos se cumprimentarem e eu...” Jeke estava no meio da frase quando Alice o interrompeu “Nessie você não vai sair para caçar hoje, mas pode ir á cozinha e pegar o que quiser. ”tive que fazer cara feia, não suportava comida humana, mas conhecendo Alice não iria adiantar retrucar com ela, “Vem Jeke vamos comer alguma coisa“. Nós comemos e depois fomos para meu quarto estrear meu novo vídeo game, eu e Jeke tínhamos o quebrado jogando Box game, era um jogo de luta, os controles ficaram todos amassados. Jeke parecia uma criança brincando comigo, foi divertido.
Mais tarde chegou Charlie e Sue, eles estavam namorando a mais o menos um ano, bella estava feliz por ter alguém pra cozinhar para Charlie. Eles já estavam acostumados com coisas estranhas. Mas aquele dia as coisas estavam realmente estranhas, eu nunca tinha visto algo assim tinha lobisomens, vampiros, humanos e uma mestiça, todos em plena harmonia, Claro que às vezes tinha uns desconfiados como Sam, mas isso já era normal. Comecei a me perguntar, eu não entendia minha família, eles viviam dizendo que isso não era normal, não queria que ninguém ouvisse minha pergunta , então chamei papai por pensamento e perguntei ‘pai porque vocês dizem que o resto dos vampiros não pode viver em paz com os lobisomens, se todos aqui estão em plena harmonia?’. Ele me olhou e respondeu “Filha se você não viu ainda, é você que os uni, o amor que eles têm por você é tão grande que eles convivem juntos para te deixar feliz, mas acabaram se acostumando e descobrindo que podem ser amigos.” Eu sorri para mim mesma, feliz por descobrir que nós todos, mesmo sendo de raças diferentes, éramos amigos. E esse foi meu primeiro aniversario, no final da noite não me agüentava de pé, mas estava muito feliz.

Quando completei dois anos parecia ter sete, pelo que percebi o crescimento diminuía de um ano para outro. Carlisle ainda me media, mas de mês em mês. Nos meus dois anos tive um acontecimento bom e outro ruim que me marcaram.
O bom , meu aniversario foi feito na praia junto com os meus amigos Quileutes e foi super divertido, fizeram muitas competições, Alice não conseguiu se agüentar e chamou Leah para convencer as garotas da reserva a fazer um desfile de moda com sua nova coleção, e ela conseguiu mais uma vez, a única que não fez parte foi Rosalie que ainda ficava provocando e fazendo piadas dos lobos só para aborrecê-los, ela adorava.
O ruim, Bella e Edward queriam que eu começasse a comer comida humana, eu ate podia comer, mas o gosto me repugnava. Eu estava sentada em frente à mesa de centro da sala quando Bella e Edward sentaram ao meu redor e começaram a falar “Nessie, eu e seu pai conversamos e decidimos que você vai começar a comer comida humana, é para seu bem minha filha.” Quando Bella falou aquilo, eu achei que ela devia estar brincando, “mãe, você ta brincando né?” bella balançou a cabeça negativamente. Eu comecei a ficar brava, quando ia abrir a boca papai falou, “Renesmee, não vai adiantar você discutir, você também vai caçar com nos, mas têm que se acostumar a comer outros tipos de comida, para que quando você se misturar com humanos possa parecer mais com eles” eu sabia que quando meu pai não me chamava pelo meu apelido ele estava falando sério, assenti balançando a cabeça. Eu sabia que tinha que manter meus pensamentos fechados ate me afastar de Edward, pois tinha uma proposta para Bella e não queria que ele soubesse , não poderia aguentar aquelas comidas horríveis. Bella sempre foi mais sensível em relação a mim, ela sempre estava me apoiando, então cheguei a ela um dia para propor o que eu queria, aproveitando que Edward estava longe “Mãe posso lhe propor algo?” despreocupada ela falou ”Claro, o que é Nessie?” eu estava louca para ver sua cara “mãe, já que vocês querem que eu coma comida humana, que tal assim. Eu como, se vocês comerem também, o que acha?” falei terminando com um sorriso encantador. Eu fiquei observando atentamente sua reação, ela arregalou os olhos e demorou alguns segundos para responder, que para um vampiro era bastante. Nesse meio tempo Edward entrou pela cozinha olhando para Bella e provavelmente vendo o que eu tinha acabado de propor para ela. Eu só dei um sorriso sabendo que se eu convencesse Bella, Edward não teria como se opor, ele não conseguia contrariar mamãe. ”Mãe e Pai, pelo que eu sei os pais tem que dar o exemplo” com minhas palavras eu sabia que havia ganhado. “Bella caminhou ate Edward, eu consegui ver seu escudo se estender envolvendo os dois, eu sabia que Bella estava deixando Edward ouvir seus pensamentos. Depois de alguns segundos Edward e Bella me olharam, Bella com um sorriso torto e Edward soltou um pequeno rosnado pela derrota, eu sabia que havia ganhado. Não demorou muito, Bella e Edward não agüentaram mais do que dois dias, Emmett não parava de debochar quase que ele perdeu um braço. Eu logo voltei a caçar.

Com três anos parecia ter nove. Nesse ano tive que me controlar mais. Eu queria aprender a tocar piando, só que não foi tão fácil quanto eu pensei. Era de tarde nos estávamos na sala e Edward estava tocando uma melodia linda que quase me fazia chorar, tinha algumas notas mais graves com um leve som agudo, era como um dia de chuva que de repente o sol surgia iluminando o céu com um lindo arco-íres trazendo felicidade, eu queria tanto aprender a tocar. Meu pai com um dedilhado mais harmônico falou ”quer aprender Nessie?”, ele devia ter ouvido meus pensamentos. Com um súbito entusiasmo sentei ao lado de Edward feliz por ele querer me ensinar. Ele começou levemente a tocar, eu o observei com muita atenção, cada movimento suave e sereno que ele dava nas teclas, aposto que ele não precisava pensar para tocar será que eu ia conseguir, eu era tão... diferente de todos da minha família. “Pare Nessie! Você é minha filha e tem muitos talentos, não fique pensando essas coisas, você vai conseguir eu sei que vai. Apenas deixe que a música te conduza feche seus olhos e se concentre, preste atenção nas notas que soam em seus ouvidos.” Eu fiz o que ele pediu só que minha euforia era tanta que eu não conseguia, tive que me concentrar muito para manter a calma e ao longo da musica consegui. Quando meu pai viu que eu já estava pronta para aprender ele falou “Agora pense em um acontecimento, algo que te deixe feliz ou que é importante pra você” Uma das coisas que me deixava mais feliz era quando eu e Jeke saiamos para caçar eu me divertia muito, nós apostávamos corrida e subíamos em arvores, era muito legal. Fiquei imaginando nós brincando de esconde-esconde em um dia de sol, Edward falou ”Agora deixe que a música flua sobre seus dedos expressando o que sente”. Olhei o piano com frágeis teclas branca e depois para minhas mãos lembrando quão forte eu era , será que eu ia conseguir. Continuei a imaginar eu e Jeke brincando, pressionei minhas mãos no teclado e comecei a tocar com muita suavidade minha mente viajou e comecei a imaginar nós caçando, a musica começo a aumentar, eu estava tão imersa nas minhas lembranças que não havia percebido, o som começou a ficar cada vez mais estranho, de repente meu pai falou “Nessie abra os olhos!”não havia mais aquela tranqüilidade em sua voz. Eu não tinha percebido que estava de olhos fechados, quando os abri eu vi o que temia, Eu tinha esmagado as teclas do piano, estavam praticamente esfareladas, eu não queria ter feito isso, o piando era tão lindo, como...Como eu pude não perceber? Estava indignada e triste comigo mesma, eu tinha estragado o piano. Eu sabia, não devia ter tentado, eu não sou como Edward. Meu pai olhou e falou “Nessie isso acontece, não fique pensando essas coisas...” eu o interrompi “Para pai, não vai adiantar você tentar me colocar para cima, isso não acontece com o senhor, eu sou diferente, nunca serei como você ou Bela. E não vem me dar sermão eu não quero escutar nada!” eu me levantei do banco, todos na sala me olhavam Bella ia se levantar, mas Edward falou “Deixe-a ir”. Eu saí pela porta dos fundos não querendo ver ninguém. Entrei na floresta correndo e chorando, procurei o galho mais alto que tinha, para eu sofrer em paz, não queria ninguém tentando me consolar, eu sabia que isso não era possível, mas eu gostava de me enganar. Eu era uma aberração, a única diferente da família, nem Alice conseguia enxergar direito em suas visões comigo por perto. Na minha família todos tinham alguma coisa legal, já eu, não sirvo pra nada, Edward e todos os outros falam que eu sou especial e esperta, só para me deixar feliz. Minhas lagrimas caiam e eu sentia um vazio, um aperto, eu não pertencia a esse mundo nunca vou encontrar alguém igual a mim, eu sou uma experiência que não deu certo e que deveria ter sido jogada fora só que eles a guardam por compaixão, eu não preciso de compaixão e nem de alguém que minta pra mim. O ódio crescia dentro de mim deixando minha visão avermelhada, eu só pensava em caçar nesse momento. Sentir os meus dentes afundar no pescoço de uma onça, o sangue quente preencher minha garganta. Liberando a raiva que eu sentia.
Desci da arvore indo para o interior da floresta. Comecei a sentir um aroma amadeirado, eu já sábia quem era Jeke emergiu de atrás de um arbusto em forma de lobo e veio ate mim choramingando ”Oi Jeke. Faz tempo que você estava ai?” ele balançou a grande cabeça em sinal de não ”Hmm” olhei para ele, o único amigo que eu podia contar, uma lagrima escorreu de felicidade por ter alguém do meu lado que era como eu, diferente de minha família. Jeke me olhou com tristeza e me lambeu no rosto tentando me alegrar “Ta Jeke não precisa me lambuzar eu vou parar de chorar!” eu sabia o que ele queria dizer, ele sempre ficava triste quando me via assim, balançando o rabo ele me cutucou e deu um sorriso de lobo, eu sorri e falei “eu também te amo Jake” ele apontou a cabeça para o outro lado onde tinha um arvore e foi ate lá.
Em seguida ele veio em forma humana regulando a bermuda rasgada para não cair. Ele olhou para mim e falou “O que ouve? Bella disse que você estava zangada” Bella deveria estar preocupada, mas eu não tava nem ai. Sem constrangimento nenhum eu comecei a desabafar “ai Jeke... eu estava tão empolgada e feliz que eu ia tocar piano, eu estava indo bem e de repente eu abri meus olhos e o piano estava todo quebrado. Edward toca tão bem, eu nunca vou ser como ele, nem como Alice ou bella, eu sou a diferente da família, e menos bonita, a menos veloz, a menos forte...” “a mais carinhosa, mais cheirosa, mas querida, mais humana que o resto dos vampiros e minha melhor amiga, Nessie você é a pessoa mais jovem e no mesmo tempo a mais inteligente que eu conheço, como eu ia me divertir sem você. E Ness... tua família te ama mais do que você pensa, você sabe! Bella deixou de ser humana por que te amava muito e se não fosse por você eu já teria matado Rosalie ,não sei se eu conseguiria viver sem uma amiga como você. Você não é diferente, mas sim única.” É... acho que tudo que ele falou é completamente verdade eu sou especial do meu jeito, eu não sou diferente ou estranha, sou apenas... Única. “Obrigada Jeke você é a única pessoa que consegue me fazer mudar de idéia, eu nunca vou esquecer isso, eu juro, eu te amo Jeke.” Ele sorriu e me abraçou. “Mas agora vamos caçar? estou com fome.” Eu falei “Claro Ness.” e nos fomos.
Edward comprou um piano novo no outro dia, e com muita paciência eu aprendi a tocar. Cada dia eu melhorava mais. Meu crescimento estava diminuindo devagar.

Eu comecei logo a criar corpo e as coisas começaram a complicar.


Nota da autora: O proximo capitulo esta sendo escrito talvez demore um pouco. Pesso a paciencia de vocês pois para escrever algo com qualidade demora um pouco, mas mesmo assim tentarei escrever o mais rapido possivel.


7 comentários

Eai o que acharam?

Bom... esse capitulo fala o que aconteceu de mais importante depóis de amanhecer na vida de renesmee.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

---> quero comentarios :D

29 de outubro de 2009 às 20:58
Anônimo disse...

aah, eu gostei muito disso. =) Mas a autora não vai continuar a escrever Sol da Meia Noite ou ela já acabou? me mande um émail: srta.flah@hotmail.com

Parabéns pelo blog, contagem regressiva para o Lua Nova ser lançado, né? E quando você vai colocar o resto da história Destinos do Luar?
Beeeeijo.

30 de outubro de 2009 às 16:40
Anônimo disse...

Eu simplismente adorei...
ficou muito fera!!

vou aguardar anciosamente pela continuação !!

Bjo'
Fernanda

30 de outubro de 2009 às 20:18
Anônimo disse...

Nossa eu adorei estes capitulos da continuação da saga! Vou ler os proximos pode ter certeza!!
Eu amo a saga Twilight! e peço se puderem ponhar mais reportagens sobre Taylor Lauter eu amo ele muitoo mesmo sou fan de carteirinha!!
Parabéns ta muito bom o livro!

2 de novembro de 2009 às 00:11
Anônimo disse...

nooossa...
eu amei foi muito bom estou muito anciosa para o proximo capítulo e também para ver o filme LUA NOVA eu sou fã de carteirinha de crepúsculo

obrigada por ter escrito estes capítulos espero que tenha muitos outros obrigada!!!!
ass: Emely

19 de novembro de 2009 às 14:20
emely disse...

vlw !!!

é a primeira vez que eu leio destinos do luar eu amei vlw!!! por ter escrito , beijos!!!!
e muitas felicidades Samanta eu gosto muito do livro e estou anciosa para o terceiro capítulo .

CONTAGEN REGRESSIVA :

LUA NOVA(eu amo os livros e o filme)
bye!!!

19 de novembro de 2009 às 14:25

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails