Fonte original: The Eximiner | Tradução: PCullen|Fonte:Foforks
Estreia de The Vampire Diaries hoje à noite. Escritor incorpora Twilight.
Estreando hoje à noite na CW está The Vampire Diaries, uma nova adaptação para a TV da série de livros Vampire Diaries, de L.G. Smith, estrelado por Nina Dobrev, Paul Wesley, o astro de Lost, Ian Somerhalder, Katerina Graham, Steven R. McQueen, e Kayla Ewell.
As primeiras críticas do piloto foram variadas- com o Chicago Sun Times dando apenas duas estrelas, enquanto o New York Times tem mais de positivo para dizer sobre a série.
Como o New York Times aponta, ainda que a série de Smith seja anterior a Twilight, de Stephenie Meyer, o sucesso popular da franquia de filmes desde seu início em 2008, com Twilight (assim como o da série True Blood, na HBO – também baseado em uma série de romances escritos por Charlaine Harris – Buffy, a Caçadora de Vampiros e Angel, entre outros) abriu o caminho para que uma série de televisão assim seja bem sucedida.
Dito isto, muitos fãs de Twilight tiveram, igualmente, sentimentos variados sobre a série desde o início.
As palavras do roteirista Kevin Williamson, contudo, podem servir para aliviar algumas das preocupações remanescentes.
Em primeiro lugar, Williamson distingue The Vampire Diaries da série Twilight, dizendo o seguinte:
Eu li o primeiro livro e fiquei, tipo, “Isso é Twilight. Isso é exatamente como Twilight”. . . . Eu fiquei, tipo, “De jeito nenhum.” E então, Julie estava três livros na minha frente e disse, “Mantenha a leitura. Continue lendo.” E então eu continuei lendo e fiquei, tipo, “Oh, Ok, entendi.” “Esse é um programa diferente. Esta é uma história sobre uma cidade. Esta é uma história sobre uma família. . . . A premissa é a mesma, mas os temas são diferentes. Ela vai além de apenas uma história de amor e realmente vai para tudo que acontece na noite. É mais uma espécie de Dark Shadows. Esta cidade tem muita coisa acontecendo, e apenas começamos com os vampiros.”
Em segundo lugar, Williamson vai ainda mais longe para incluir Twilight no enredo da série. Disse ele,
“É uma história de amadurecimento, é uma série de drama, eu consigo me divertir um pouco com o humor dela, estou tentando colocar os nossos personagens do mundo real. Eles estão no mundo de Twilight- são garotas do ensino médio que realmente lêem Twilight. Nós acabamos de escrever a cena em que uma das meninas descobre que Ian Somerhalder é um vampiro, e seu primeiro comentário é: “Por que você não brilha?”
Esperto, hein? Pensamentos?
0 comente
Postar um comentário
Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.
PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.
Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.