Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Vampire Diaries estreia com Twilight no enredo

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A série The Vampire Diaries estreia hoje e, segundo o roteirista, tem Twilight no meio da história.

Fonte original: The Eximiner | Tradução: PCullen|Fonte:Foforks

Estreia de The Vampire Diaries hoje à noite. Escritor incorpora Twilight.

Estreando hoje à noite na CW está The Vampire Diaries, uma nova adaptação para a TV da série de livros Vampire Diaries, de L.G. Smith, estrelado por Nina Dobrev, Paul Wesley, o astro de Lost, Ian Somerhalder, Katerina Graham, Steven R. McQueen, e Kayla Ewell.

As primeiras críticas do piloto foram variadas- com o Chicago Sun Times dando apenas duas estrelas, enquanto o New York Times tem mais de positivo para dizer sobre a série.

Como o New York Times aponta, ainda que a série de Smith seja anterior a Twilight, de Stephenie Meyer, o sucesso popular da franquia de filmes desde seu início em 2008, com Twilight (assim como o da série True Blood, na HBO – também baseado em uma série de romances escritos por Charlaine Harris – Buffy, a Caçadora de Vampiros e Angel, entre outros) abriu o caminho para que uma série de televisão assim seja bem sucedida.

Dito isto, muitos fãs de Twilight tiveram, igualmente, sentimentos variados sobre a série desde o início.

As palavras do roteirista Kevin Williamson, contudo, podem servir para aliviar algumas das preocupações remanescentes.

Em primeiro lugar, Williamson distingue The Vampire Diaries da série Twilight, dizendo o seguinte:

Eu li o primeiro livro e fiquei, tipo, “Isso é Twilight. Isso é exatamente como Twilight”. . . . Eu fiquei, tipo, “De jeito nenhum.” E então, Julie estava três livros na minha frente e disse, “Mantenha a leitura. Continue lendo.” E então eu continuei lendo e fiquei, tipo, “Oh, Ok, entendi.” “Esse é um programa diferente. Esta é uma história sobre uma cidade. Esta é uma história sobre uma família. . . . A premissa é a mesma, mas os temas são diferentes. Ela vai além de apenas uma história de amor e realmente vai para tudo que acontece na noite. É mais uma espécie de Dark Shadows. Esta cidade tem muita coisa acontecendo, e apenas começamos com os vampiros.”

Em segundo lugar, Williamson vai ainda mais longe para incluir Twilight no enredo da série. Disse ele,

“É uma história de amadurecimento, é uma série de drama, eu consigo me divertir um pouco com o humor dela, estou tentando colocar os nossos personagens do mundo real. Eles estão no mundo de Twilight- são garotas do ensino médio que realmente lêem Twilight. Nós acabamos de escrever a cena em que uma das meninas descobre que Ian Somerhalder é um vampiro, e seu primeiro comentário é: “Por que você não brilha?”

Esperto, hein? Pensamentos?

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails