Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Entrevista – Michael Sheen e a loucura da premier

domingo, 13 de setembro de 2009

Michael Sheen foi entrevistado pelo ITN, em Londres, na premiação do GQ Men of the Year wards, e falou sobre Rob, New Moon e a loucura dos fãs.


Você já se preparou para a loucura na premier com Robert Pattinson?
Eu sei, me disseram para ficar preparado para a premier e esse tipo de coisa. Eu não acho… eu lembro de ir a uma premier… a premier de O Senhor dos Anéis. Eu lembro das pessoas ficarem um pouco loucas e gritando. Mas ouvi dizer que Twilight está completamente em um outro nível de dor em termos de gritos. Espero ansiosamente por isso. Mas vou levar minha filha comigo, então ela vai me proteger.
Conte-nos sobre seu papel.
Em New Moon? Eu interpreto Aro, que é o cabeça dos Volturi que são uma espécie de família real dos vampiros. Então o personagem do Robert, Edward, vem até mim para ser… para fazer uma espécie de escolha, tomar uma decisão. E todos nós negamos. Mas eu sou supostamente o vampiro mais assustador de todos eles. Mas eu não acho. Na verdade eu sou o mais fácil e um homem muito gentil.
Eles colocaram aquelas camadas enormes de maquiagem em você?
Assustadoramente não. Apenas eu e minha aparência
Você não se parece nem um pouco com um vampiro.
Não. Eu tive ajuda de um cabelo e de olhos vermelhos. E muita maquiagem pálida.
Não parece tão assustador. Sua filha te reconheceria.
Sim, mas eu a enviei uma foto e ela disse que ficou um pouco com medo de mim. Mas agora eu sou um pôster na parede da minha própria filha, o que eu acho que a maior conquista que qualquer pai poderia ter.
Fonte

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails