Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Exclusivo: sangue é mais denso que água em A Saga Crepúsculo: Eclipse

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Legendas:  Twilight Team

A vida de Bella Swan está em risco, mas quem está tentando pegá-la? Victoria? Os Volturi? Um nômade? Descubra o que acontece em nosso clipe exclusivo de A Saga Crepúsculo: Eclipse, nos cinemas dia 30 de junho!
Em Eclipse, alguém está criando um exército de vampiros, e Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner devem se preparar para a batalha. Mas será que Edward e Jacob vão se matar antes de proteger Bella?
“Bella ficou mais próxima de Jacob durante Lua Nova, e agora eles têm um laço muito forte, e Edward ainda está relativamente ressentido disso, e se torna abertamente ressentido durante Eclipse,” explica Robert. “Eventualmente ele tem que aceitar sua ajuda e do resto da alcatéia para derrotar o exército de [vampiros] recém-criados de Victoria.”
No filme, Bella (Stewart) continua sua jornada para fugir da vampira Victoria (interpretada em Eclipse por Bryce Dallas Howard), que está atrás de vingança depois que Edward (Pattinson) matou seu companheiro James no primeiro Crepúsculo. Bella também é confrontada com uma escolha — ela quer passar a eternidade com o vampiro Edward, ou será que escolherá a vida humana com o lobisomem Jacob (Lautner)?

Fonte: theinsider

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails