Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Um spinoff apenas com Jacob?

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Nessa nova entrevista com a HitFix Taylor fala de Eclipse, fãs e ainda responde a boatos de um spinoff da Saga depois de Breaking Dawn! Será que rolaria um filme apenas com Jacob?


Conversando com Taylor pela terceira ou quarta vez desde que ele começou sua jornada Twilight, é claro que o ator de 18 anos está no topo de algo. Ele tem uma confidência e um carisma que estava faltando dois anos atrás. Não é para sugerir que ele é arrogante, mas existem essas pequenas pistas da energia de um astro em construção que aconteceram com Shia LaBeouf depois de Transformers e antes de seu sucesso surpresa de Disturbia na voz e comportamento dele.


Ou, se você alguma vez teve a experiência de conhecer Tom Cruise, esse tipo surreal de sensação “Você está mesmo conversando comigo ou você está fingindo que está conversando comigo” que atinge atores quando eles são constantemente seguidos por paparazzis, publicistas, agentes e pessoas os puxando em todas as direções. Ninguém disse que ser um astro não teria sua quota de dificuldades. No entanto, um dos assuntos que fazer o astro de Eclipse entrar em foco é falar sobre seus amados fãs.

“É ridículo. Temos os melhores fãs no mundo,” Taylor diz com um sorriso. “É fantástico sair e ver milhares e milhares de fãs e ver o quão apaixonados eles são porque nós também somos. E ser capaz de dividir isso é muito incrível.”

Lautner estava se referindo a primeira Twilight Convention em Los Angeles que por coincidência aconteceu final de semana passado quando a imprensa teve sua primeira visão de Eclipse. Na terceira parte da saga vampírica de Stephenie Meyer, Jacob Black (Lautner) chegou em um ponto onde ele não está mais esperando pelo amor de Bella Swan (Kristen Stewart), ele está preparado para lutar por ele. Lautner admite que isso fez seu trabalho nesse filme muito “mais emocionalmente desafiante. Jacob está frustrado, ele é tudo de si nesse filme. Tem muita coisa acontecendo.”

De fato, a parte mais difícil de sua performance foi salva para sua cena final com Stewart.

“Foi minha ultima cena no filme, onde estou deitado na cama e estou ferido e tenho implorado mais uma vez por ela,” Lautner diz. “É uma cena bem emotiva, foi difícil.”

Ainda assim, Lautner ama interpretar o lobo com tanquinho sarado e com boatos por todo Hollywood que Summit Entertainment espera continuar a franquia Twilight em alguma forma depois de Breaking Dawn, não é surpresa que ele esteja preparado para um filme solo de Jacob no caminho.

“Definitivamente eu consideraria. Amo o personagem de Jacob e amo as histórias,” Lautner diz. “Então, sim, eu com certeza não quero dizer adeus para esse personagem.”

Se isso fosse acontecer, significaria muito mais tempo na academia. Lautner, que começa a filmar o thriller Abduction em 3 semanas, aprendeu que ele não pode tirar uma folga de seu intenso treinamento enquanto ele estiver na franquia. Lautner diz, “Se você parar totalmente? Tudo é perdido. E a maior coisa que aprendi é que é tão difícil manter quanto foi ganhar em primeiro lugar”


Ps: E aí, gostariam de um filme só com Jacob depois de Breaking Dawn?

Fonte: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails