Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Teremos mais livros da saga?

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Fonte: Hollywood News | Tradução: Foforks

Stephenie Meyer escreverá mais livros de Twilight para preencher lacunas em “Breaking Dawn”?

“A Breve Segunda Vida de Bree Tanner” (o livreto que acompanha a série Twilight, de Stephenie Meyer) tem sido aclamado como um realce para a série. Embora nada tenha sido anunciado nesse sentido, críticas diversas sobre o livro final da série podem indicar a Meyer o lançamento de um exercício similar para preencher lacunas em “Breaking Dawn”.
Críticas que emergem dizem claramente: “A Breve Segunda Vida de Bree Tanner” nos conta muita coisa que não sabíamos sobre a saga original de Twilight, particularmente sobre os vampiros. Até mesmo o MTV’s Hollywood Crush se ateve a como algumas cenas escritas apenas no livro de Bree Tanner nenhum-pouco-misteriosamente aparecem na versão cinematográfica de “Eclipse”. Em um artigo publicado hoje, dizem que Meyer “admitiu claramente” em uma entrevista ao USA Today que o livreto foi deliberadamente apresentado com antecedência para encaixar algumas cenas do filme.
Isso requer uma boa pergunta: o que Meyer fará a seguir? É conhecido que ela tem escrito outros materiais inéditos para Twilight. Embora possa significar pouco nesse ponto na série de filmes, o lançamento de “Midnight Sun” (o livro Twilight sob o ponto de vista de Edward), será que ela pode lançar um outro livro sobre um personagem que serviria, juntamente, para embelezar para “Breaking Dawn”?
Alguns diriam que ela deveria. A maior oportunidade para Meyer seria esclarecer ou realçar elementos da história de “Breaking Dawn” mal compreendidos ou que os fãs não gostaram. Sob fogo em críticas do livro estão elementos do enredo como o imprint de Jacob na filha de Edward e Bella, Renesmee, lógica em relação à eficácia de vampiros ‘com dons’ e seus poderes, e a falta de credibilidade acerca do cancelamento da batalha final.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails