Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Stephenie Meyer explica porque Bree Tanner mereceu o seu próprio livro

sábado, 5 de junho de 2010

Dada a fanfarra e publicidade tipicamente concedidas a Stephenie Meyer a qualquer hora que ela digita ou expira uma nova palavra, a famosa autora tem estado relativamente quieta sobre o lançamento de sábado do seu conto de “Crepúsculo” “The Short Second Life of Bree Tanner.” Mas graças a um Q&A (perguntas e respostas) postado no TheTwilightSaga.com pela editora Little Brown, os fãs agora tem um pouco mais de compreensão sobre porque Meyer focou esse livro na personagem Bree e porque ela quer que os fãs leiam a história antes de eles irem assistir “Eclipse” em algumas semanas.
Meyer primeiramente explicou que devido a “Eclipse” ser tão focado no ponto de vista da Bella, ela não pôde se aprofundar na história dos vampiros recém-nascidos como Bree. “Na minha mente sempre houve uma ideia geral sobre o que eles estavam aprontando,” ela explicou. “Para manter tudo no lugar, por fim eu fiz um calendário dos meses de Maio e Junho – que são tudo com o que Eclipse lida – e escrevi em cada quadrado o que estava acontecendo com a Bella naquele dia e o que estava acontecendo em Seattle. A história dos recém-nascidos sempre foi uma grande parte da história de ‘Eclipse.’ E me deixou um tanto triste que não havia uma forma de expressar nada disso no livro.”
Meyer disse que Bree foi a única recém-nascida mencionada por nome em “Eclipse,” a única que teve contato com a família Cullen e que encontrou os Volturi na clareira. “Ela é a que vive mais, então ela é a narradora que pode contar a história completa,” ela disse. “Ela foi uma escolha natural para relatar a história dos recém-nascidos.” 
De todos os livros de “Crepúsculo,” Meyer disse que “Eclipse” foi o que teve mais elementos ocorrendo fora do ponto de vista da Bella e ela queria que os leitores pudessem vivenciar mais desses elementos antes que o filme chegue aos cinemas.
“Quem assiste [ao filme] pode ver coisas – como os lobisomens caçando a Victoria em ‘Lua Nova’ – sobre as coisas o leitor sé recebe insinuações,” disse Meyer, que também aparece com a atriz de “Eclipse” Jodelle Ferland em um novo vídeo sobre Bree Tanner. “Para o filme funcionar, nós tivemos que ver e entender algumas dessas coisas… Sabendo que elementos da história da Bree foram incorporados ao filme, eu esperava que a história pudesse de alguma forma ser lançada antes.”
Meyer admitiu que a sua motivação para lançar a história agora, é levemente egoísta: “Pessoalmente, eu sempre quero ler o livro antes de assistir ao filme,” ela disse. “Eu gosto de fazer as minhas próprias imagens mentais antes que a imagem de outra pessoa intervenha. Provavelmente a maioria dos meus leitores não tem a mesma ideia, mas para aqueles que tem, eu queria dar a eles a chance de criar as suas próprias imagens mentais da Bree e da gangue.”


0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails