Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

O Melhor e o Pior do Mtv Movie Awards 2010

segunda-feira, 7 de junho de 2010

O site HitFix fez uma lista do melhor e do pior do MTV Movie Awards, Kristen Stewart e Robert Pattinson, estão nela. Confiram


Melhor: Robert Pattinson e Kristen Stewart
Robert Pattinson e Kristen Stewart sabem o que seus fãs querem, mas minha nossa como eles fazem os fãs sofrerem para conseguir. Em uma pequena encenação feita de forma inteligente, as estrelas de Lua Nova e supostos namorados (cuidado pessoal, pode ser apenas um jogo divertido de publicidade) fingiram passar por um momento estranho ao re-interpretarem o beijo premiado. A melhor parte disso tudo, no entanto, foi quando Pattinson pareceu surpreender Stewart e foi ao ataque antes do esperado. O sorriso no seu rosto depois do beijo foi quase mais animador que a encenação por si só.

Pior: Muito ‘piiiiiiis’
Quando finalmente Peter Facinelli chegou ao palco para aceitar o prêmio de Melhor Filme por “Lua Nova,” os reguladores da censura já tinham perdido as contas de quantas vezes alguém tinha falado palavrão e recebido um ‘piiiii’ durante o show de 2 horas. Vocês sabem que o recerd deve ter sido quebrado quando Facinelli, na intenção de debochar da quantidade de palavras ofensivas, falou tantos palavrões que a sala de controle da premiação não conseguiu cobri-los na transmissão ao vivo. Algo nos diz que vai haver um delay bem maior na transmissão do MTV Video Music Awards em Setembro.

Fonte

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails