Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

A moda no tapete vermelho do MTV Movie Awards 2010

quarta-feira, 9 de junho de 2010

A moda no tapete vermelho do MTV Movie Awards 2010.
 
Lindsay Lohan usou um macacão longo para cobrir a tornozeleira que monitora o consumo de álcool, Christina Aguilera, ao contrário, mostrou as pernas em um Versace preto enquanto Kristen Stewart combinou ouro e prata em só vestido.
As pessoas começaram a chegar ao Anfiteatro Gibson da Universal Studios, no dia 6 de junho, com um enorme sorriso no rosto e roupas extravagantes para se vangloriarem. Entre os primeiros estavam Chaske Spencer, Alex Meraz, Christian Serano, e Donald Glover.
Devido ao calor, a maioria das garotas preferiram vestidos curtos e decotes profundos. Lindsay Lohan, por exemplo, estava vestindo um macacão cintilante Pamela Dennis com um profundo decote em V. Outra roupa cintilante era a de Audrina Patridge mas, diferente de Lohan, o decote mostrava as costas.
Uma variedade de cores de verão também era visível no tapete vermelho. Victoria Justice estava sexy de pink, Whitney Port brilhava no amarelo e Katy Perry entortou cabeças com seu cabelo azul. Mas quem chamou atenção foi Christina Aguilera com seu vestido de pena de rabo de pavão feito pela Versace. Na entrevista no tapete vermelho com The AP, ela confessou estar ansiosa para encontrar Robert Pattinson. “Eu posso estar sendo um pouco tiete”, disse Aguilera.
Jovens estrelas com Vanessa Hudgens, Miranda Cosgrove, Anna Kendrick e Lucy Hale trouxeram seus melhores looks em vestidos curtos. O namorado de Hudgens, Zac Efron escolheu um formal terno cinza desabotoado.
As irmãs Hilton chegaram juntas, mas estavam com tipos diferentes de vestido, Paris Hilton com seu mini vestido branco e Nicky Hilton com seu vestido estampado e ombro caído. Kristen Stewart prendeu seu cabelo para trás para acentuar seus ombros em um vestido Dolce and Gabbana.
Além da moda, uma boa surpresa do tapete vermelho veio de Steven R. McQueen que é conhecido como a estrela de “The Vampire Diaries” (Diários de Vampiro). Ele chegou ao local de mãos dadas com Chelsea Staub de “J.O.N.A.S!”, provocando uma especulação sobre namoro. No início dessa semana, os dois modelaram fones de ouvido da V-moda na Kari Feinstein MTV Movie Awards Style Lounge.

Fonte: Aceshowbiz
Tradução: Twilight Team

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails