Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Michael Sheen fala sobre sua participação em Tron’s Legacy

sábado, 5 de junho de 2010


Matéria original: MTV | Tradução: Foforks

Já não falta muito. Dentro de seis meses nós finalmente poderemos ver a glória aterrorizante de “Tron’s Legacy” da Disney. Eu não faço reservas ao expressar minha animação descarada por este filme. O original é um dos favoritos da minha infancia e este novo, baseado no trailer e em tudo mais que vi, ganhou-me totalmente. Agora eu sei que há mais alguem que compartilha de minha ansiedade: O astro de Twilight, Michael Sheen.
Eu falei recentemente com Sheen sobre seu papel no novo filme da HBO “The Special Relationship,” que traz um fim à sua trilogia sobre Tony Blair, e é claro, eu tive que perguntar a ele algo sobre “Tron”.
“Eu só vi o que todo mundo viu até aqui,” ele disse. “Tudo o que eu disse até aqui, em termos de revelar fatos sobre o personagem e fatos sobre a história, eu falei tudo que era permitido dizer. Então eu não posso revelar nada além. Eles o mantém numa coleira muito apertada com coisas assim.” Justo o bastante. Mas o que ele pode discutir é sua excitação sobre ser parte do filme, que esta bastante alta.
“Eu sou um fã, antes de mais nada,” ele disse. Isso é em grande parte o motivo pelo qual eu quis fazer, porque eu era muito fã do primeiro filme. Eu tinha uns 11 anos quando foi lançado e ele simplesmente me deixou doido. Eu nunca pensei – se alguém pudesse ir àquele garoto de 11 anos de idade no cinema, quando meu tio Russel me levou para ver o filme, e dissesse ‘você estará na sequência deste.’ … seria simplesmente inacreditável.”
Ouvir Sheen falar sobre “Tron” é muito amável. Ele realmente se torna aquele garoto de 11 anos quando fala sobre o filme e que emoção deve ser para ele estar envolvido na sequência. “Eu ainda me senti um pouco daquele jeito, quando andei pelo set no primeiro dia, eu ainda me senti como aquele garoto de 11 anos pensando ‘Oh meu Deus, eu vou fazer parte deste filme!’ E os sets têm tecnologias novas inventadas para o figurino e para as tecnicas de filmagem… foi simplesmente incrivel ser parte disso,” ele falou efusivamente.
“E acima de tudo isso, trabalhar com Jeff Bridges também, que é um dos meus atores favoritos de todos os tempos. Então eu estou realmente animado com isso… e por ter um cabelo branco doido, que eu sempre quis.”

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails