Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen Stewart não gosta do Twitter

terça-feira, 15 de junho de 2010

Eu não sou uma grande fã,” a atriz de 20 anos Kristen Stewart contou a Shaun Robinson no Sábado na conferência de imprensa de “A Saga Crepúsculo: Eclipse” sobre o webiste com limite de 140 caracteres. “Eu só não teria um.”


Quando Shaun trouxe o assunto de que alguns fãs escrevem no twitter a localização de Stewart ao cruzarem o caminho dela, a bela morena sugeriu que ela talvez tenha que começar a carregar munição para parar isso.

“Sim, eu vou começar a andar pó aí com uma pistola d’água,” ela riu. “E ficar tipo, ‘Não, é legal.’ Eu não estou tentando, quer dizer…apenas…tipo molhar os telefones deles…É, twitter é meio louco.”

Kristen acrescentou que ela percebe quando as pessoas estão entregando a sua localização.

“Quero dizer, telefones…telefones são tipo grandes reveladores,” ela disse. “Isso acontece.”

Ao passo que ela provavelmente não irá colocar em prática a ideia da pistola d’água, apesar de sua vontade, Kristen, que apareceu confiante e confortável na conferência de “Eclipse” durante o final de semana, disse que está se tornando mais fácil lidar com a fama.

“Eu com certeza estou mais confortável agora,” ela disse. “Eu tento não ter aquela coisa que as pessoas têm que é tipo uma pele de celebridade e eu acho que é aí que eu me meto em problemas.”

Kristen disse que uma forma de conseguir lidar com a atenção que recebe por ser uma estrela de “Crepúsculo,” é deixar para lá.


“Eu ouvi tantas pessoas dizendo, ‘Porque você não interpreta esse papel? Só tipo, vá sorrindo, fale sobre seja lá o que for que eles quiserem falar’” ela contou. “É tipo, ‘Eu tento, eu realmente tento isso. ’ Eu acho que eu deveria fazer um transplante de face ou algo assim…mas tem ficado estranho. Eu tipo, desisti do controle.”

Ela admitiu que nem sempre as coisas se saem bem, apesar da sua recém-descoberta sabedoria de celebridade.

“As pessoas são muito melhores em fazer isso do que eu sou e tudo bem e eu estou ficando melhor e tudo mais, mas eu não vou tentar me forçar a fazer nada,” ela acrescentou.

Fonte: Portal twilight

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails