Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen poderá ser nomeada ao Oscar?

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Uma fonte envolvida com o filme independente de Stewart, “Welcome to the Rileys“, que foi bem recebido no Sundance Film Festival, contou exclusivamente ao The Dish Rag que poderá haver uma campanha para Stewart, que interpreta uma prostituta, concorrer ao Oscar como Melhor Atriz.
Sua co-star, Melissa Leo, indicada em 2008 ao prêmio de Melhor Atriz por seu papel em “Frozen River” pode conseguir uma campanha de Melhor Atriz Coadjuvante. “Rileys” foi escolhido pela Apparition após uma explosão de mensagens dos fãs para as distribuidoras como Sony Classics e The Weinstein Co implorando para pegarem o filme.
O filme tem um impressionante pedigree. Junto com o vencedor do Emmy, James Gandolfini, há Ridley Scott e seu irmão Tony, e Steve Zallian entre os renomados produtores. A estrela de “Sopranos” e Leo fazem um casal cuja filha morreu.
O filme estréia a tempo das considerações ao Oscar. O trailer está no DVD de The Runaways, que será lançado em 20 de julho, e o filme será exibido duas vezes durante o próximo Festival de Cinema de Los Angeles.

Fonte

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails