Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen Pede desculpas por equívoco

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Kristen fala sobre o equívoco que cometeu ao comparar suas fotos de paparazzi com fotos de mulheres sendo estupradas e se desculpa pelo erro.

Matéria original: People | Tradução: Foforks

Antes que trechos da edição de julho da Elle britânica chegassem à internet, a blogosfera já havia explodido em ultraje.

Em uma frase ofensiva, a estrela da saga Twilight, Kristen Stewart comparou as suas fotos tiradas por paparazzi com imagens de uma mulher sendo estuprada. Quase imediatamente, todos desde fãs até porta-vozes de organizações de direito para vítimas de estupro começaram a criticar publicamente a atriz.

“Eu realmente cometi um enorme equivoco – clara e obviamente,” Stewart, atualmente na Coreia para promover o novo capítulo da série Twilight, Eclipse, disse à People com exclusividade. “E eu sinto muito pela minha escolha de palavras.”

Stewart, de 20 anos, não é conhecida por usar eufemismos. “Eu já fiz comentários estúpidos antes, e eu sempre pensei: ‘Tanto faz. Eles podem pensar o que quiserem,” ela disse.

Mas nesse caso, a atriz nascida em Los Angeles sente-se compelida a falar sobre a situação. “‘Violada’ definitivamente teria sido uma forma melhor de expressar o pensamento,” ela observa.

De fato, o assunto de violência contra a mulher é algo que tem estado perto de Stewart desde que ela interpretou uma vítima de estupro no filme “O Silêncio de Melinda” em 2004. Ela fez anúncios de serviço público para o grupo de defesa RAINN e para o SOC.

A situação em que Stewart agora se encontra não faz a atriz perder a ironia. “Pessoas achando que eu sou insensível sobre esse assunto é algo que mexe com as minhas entranhas. Eu cometi um grande erro.”

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails