Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

John Corbett fala sobre Kristen

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Crepúsculo e Sex and the City têm algo grande em comum – e é mais do que apenas o fato de os dois serem grandes sucessos de bilheteria.
O ex da personagem da Sarah Jessica Parker, John Corbett, atuou ao lado de Kristen Stewart em 2007, no filme de terror Os Mensageiros – e ele permanece em contato com a atriz e sua família.
Então ele teve alguma idéia de que Stewart, 20, se tornaria o maior nome da casa? “Naquela época eu já havia achado a Kristen uma ótima atriz, mas nunca se sabe quem vai ser um fenômeno quando você está trabalhando com a pessoa – especialmente nessa idade”, ele disse à PEOPLE.
O ator disse que a súbita ascensão de Stewart para a fama não foi uma adaptação fácil para sua família.
“Eu vi o pai de Kristen, John, e nós estávamos falando sobre esse fenômeno que ela se tornou, e que, francamente, também é uma dor na bunda para ela”, diz Corbett, 49. “Eu acho que ‘bizarro’ é o termo para descrever como o pai de Kristen se sente. Ela é a menininha dele, e eu acho que ele se sente muito protetor em relação a ela. Eu não estou colocando palavras na boca de John, mas não é natural ter seu filho como objeto de tanta atenção – desejada e não desejada.”
Corbett diz que se arrepende por não ter conversado com o pai de Kristen sobre – quem mais? – Robert Pattinson.
“Essa é a única coisa que eu deveria ter perguntado para ele, mas nós não chegar tão longe”, disse Corbett. “Se ele e Kristen realmente estão namorando, acho que seria um bom jogo. Parecem ser dois jovens realmente doces. Kristen já era bonita quando eu trabalhei com ela, e eu sabia que ela iria se transformar uma bela mulher.”
 Fonte

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails