Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Entrevista com Peter Facinelli E Seus Personagens Médicos

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Peter Facinelli fala um pouco sobre seus dois personagens, Dr. Carlisle e Dr. Cooper, de Nurse Jackie, e conta o que ele pensa sobre o que seus jovens colegas de elenco, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner passam com a mídia depois de Twilight.


Peter gosta de interpretar médicos.

Gosta tanto, que ele está fazendo isso em dobro ultimamente.

Na comédia da Showtime, Nurse Jackie, cujo episódio final da segunda temporada vai ao ar na Segunda-Feira, ele interpreta Fitch Cooper, um cirurgião presunçoso que sofre de um estranho mal de stress induzido chamado de “sexual Tourette’s.” Quando uma mulher o faz se sentir ameaçado e nervoso, ele é compelido à agarrar seus seios – incluindo os da estrela da série Edie Falco.

“Todos eles têm ótimo humor,” ele diz das atrizes que ele acariciou profissionalmente. “É muito mais constrangedor para mim. Depois de várias tomadas, eu fico preocupado que elas sintam dor no dia seguinte.”

Um recente surto dessas atividades com as mãos, conseguiu para Cooper um nariz quebrado, e indiretamente causou a morte de uma paciente atordoada.

Nas telonas, ele volta a ser Dr. Carlisle Cullen, o patriarca de um rico clã de vampiros em Eclipse, o terceiro filme da série que é febre entre adolescentes, Twilight, que estréia no dia 30 de Junho. “Eclipse é o meu livro favorito da série,” diz Facinelli, cuja benevolente versão de Conde Dácula finalmente dá a sua mordida enquanto luta contra uma gangue de vampiros recém-criados viciados em hemoglobina.

“Eu gosto das duas forças opostas, vampiros e lobisomens, que se unem para um bem comum,” ele diz do filme, onde os Cullens são encontrados afirmando um trato difícil com os transformadores nativo americanos para proteger o amor mortal de Edward, Bella.




Se ele tivesse que procurar assistência médica com um de seus médicos, qual ele escolheria: o compassivo sanguessuga Cullen, que insiste em se alimentar somente de animais? Ou do socialmente desajeitado Cooper, que pode tirar o ar de uma sala somente abrindo a boca?

“Carlisle, é claro,” diz Facinelli. “Ele faria você viver para sempre.”

Mas ele e seu personagem de Nurse Jackie compartilham uma característica. Os dois são ávidos no Twitter, ainda que Dr. Cooper nem chegue perto dos 1.6 milhões de seguidores de Facinelli.

“Eu gosto de me conectar com os fãs,” diz Facinelli. “É interessante, porque Dr. Cooper tem uma conta de twitter de verdade, e eu falo com ele às vezes.”

Entre Nurse Jackie, que chegou à sua terceira temporada, e os sucessos de Twilight, o ator de 36 anos, nunca foi mais quente. Ainda que coisas tenham sido feitas para chegar à esse ponto. Facinelli, que é casado com a atriz Jennie Garth, de 90210, apareceu pela primeira vez no filme de colegial ‘Can’t Hardly Wait’, em 1998. Ele estrelou o drama da Fox, ‘Fastlane’ e fez papéis recorrentes nas séries ‘Six Feet Under’ e ‘Damages’, mas teve menos sorte em conseguir um filme notável até o primeiro filme de Twilight, em 2008.

Ainda assim, ele está contente de nunca ter chegado ao exame minucioso do público como seus jovens colegas de elenco de Twilight, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.

“Deve ser assustador, ser jogado nos holofotes ainda nessa idade,” diz Facinelli, que vai voltar para Breaking Dawn, a adaptação do quarto livro, que deve virar dois filmes. “Eu não sei se eu poderia ter encarado isso gaciosamente, para ficar embaixo desse tipo de microscópio, e ser julgado se você sai, ou se não sai. Os rumores voam. Eles levam uma vida simples e não estão procurando por esse tipo de publicidade.”

Mas até mesmo Carlisle tem a sua parte dos gritos, por parte dos Twi-hards. “Quando eu faço eventos de caridade e os fãs aparecem, há muitos gritos.”

Segundo ele, a não facilmente impressionada filha dele, Luca, de 12 anos: “Ela apenas vira os olhos e pensa, ‘Oh meu Deus, meu pai é um vampiro. Que embaraçoso,’” diz Facinelli, também pai de Lola, de 7 anos, e Fiona, de 3. “Eu tenho certeza que até as filhas do Obama dizem, “Oh meu Deus, meu pai é o presidente. Quem embaraçoso.”

Fonte: Usa Today

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails